Padrão de tomada nos navios da Norwegian Cruise Line

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 16, 2019 9:55 am
Imagem
Norwegian Encore, o mais novo e moderno navio da NCL.

Ao viajar de navio com a Norwegian Cruise Line você precisará de eletricidade para recarregar seus eletrônicos. Cada vez mais viajamos com dispositivos eletrônicos, como notebook, câmera digital, celular e tablet. Já pensou em não conseguir recarregá-los? Por isso, antes da viagem, é sempre muito importante pesquisar sobre o padrão de tomada que é adotado no país para o qual você irá viajar, assim como no navio que irá embarcar.

Leia também: 10 coisas que você precisa saber sobre os cruzeiros

Tomada tem em qualquer lugar e obviamente terão várias na sua cabine do navio, mas o padrão usado pela Norwegian Cruise Line é diferente do Brasil, então isso significa problemas. A tomada segue o padrão dos Estados Unidos, mas também há pelo menos uma tomada que segue o padrão da Europa.

Leia também: Parcelamento de cruzeiros | Em quantas vezes cada empresa parcela

Veja como é o padrão de tomada:

Imagem

Imagem

Ao contrário dos hotéis, que geralmente oferecem o adaptador de tomada para os hóspedes, nos navios não existe esse empréstimo. Entretanto, se você se esqueceu, não precisa entrar em desespero, pois um adaptador universal é vendido na loja do navio (não é barato e o preço será em dólares americanos).

Leia também: Roteiros de navio saindo de Miami e outros pontos da Flórida

Nos navios você também terá entradas USB à disposição, o que facilita muito para carregar o celular ou tablet durante a noite, pois elas ficam ao lado da cama. Assim, você acorda com 100% de bateria, o que é fundamental.

Resumo: todos os navios são equipados com tomadas no padrão norte-americano de 110 volts CA e tomadas de 220/230 volts CA, no padrão europeu.

Leia também: Produtos e objetos que você não pode levar nos navios da Norwegian Cruise Line (NCL)

Boa viagem!

E você, já viajou de navio com a Norwegian Cruise Line? Teve problemas com as tomadas? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 18, 2019 9:53 am
Viaje sempre com um adaptador de tomadas e não terá problemas. No meu caso, o meu já fica sempre dentro da mochila que uso nas viagens, então não há chances de esquecê-lo.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio