GOL Premium Lounge (nacional) - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 2 - São Paulo

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 01, 2019 2:08 pm
Para proporcionar uma experiência diferenciada aos Clientes do GOL Premium Lounge, a GOL anuncia uma nova parceria com a Casa do Porco, eleito um dos 50 melhores restaurantes do mundo. Em outubro, quando é celebrado o mês da gastronomia, os Clientes poderão desfrutar da deliciosa porção de Porcopoca (pururuca temperada com especiarias), um dos clássicos da Casa do Porco, acompanhada da Cachaça da Lage, produzida em São José do Rio Pardo, terra natal do chef Jefferson Rueda.

Para a noite de lançamento, que acontecerá no dia 04/10, das 17h às 20h, a chef Janaina Rueda estará presente para apresentar a parceria e conversar com todos no local.

O espaço da Casa do Porco ficará disponível no GOL Premium Lounge do terminal doméstico do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, todas as sextas-feiras, das 17h às 20h.

francisdavis08 Mensagens: 90
Sáb Nov 16, 2019 3:48 am
Olá amigos... um dúvida: posso utilizar essa sala da gol com conexão de outras companhias áreas através da DragonPass ?

Scofiled Mensagens: 15
Seg Dez 02, 2019 12:42 am
E ai pessoal, estou com uma dúvida.
Já andei lendo casos de pessoas que estavam fazendo uma viagem nacional pela Latam e tinham o cartão Mastercard black. Quando foram entrar na sala vip usando o loungekey foram informados que só poderiam entrar se estivessem viajando pela Gol.
Minha dúvida é, pode entrar na sala vip da Gol voando com outra companhia usando algum benefício tipo o loungekey ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 02, 2019 9:52 am
Isso não acontece. Com o LoungeKey você pode acessar sempre, independentemente da companhia aérea na qual esteja voando.

lucasds Mensagens: 796
Seg Dez 02, 2019 3:27 pm
Pode entrar sim. Entrei na sexta-feira, voando LATAM.

Inclusive me foi pedido o cartão de embarque

Scofiled Mensagens: 15
Seg Dez 02, 2019 6:50 pm
@lucasds E vc falou que iria usar loungekey e liberaram a entrada (pelos 32 dólares se o seu acesso for pago)?

rogeriocardoso Mensagens: 455
Seg Dez 02, 2019 8:05 pm
LoungeKey, Priority Pass e Dragon Pass são programas independentes das companhias aéreas. Se a sala aceita algum deles, só vão te barrar se a sala estiver com capacidade de ocupação alta. No mais, não importa se está voando com a companhia gerenciadora do lounge.
Essa regra de estar voando Gol ou parceiras só vale para os cartões Smiles Platinum/Infinite os quais permitem acesso gratuito nessas condições. Mas nada de impede de usar o LoungeKey do Smiles Infinite para entrar na sala Gol voando com outra empresa (acesso pago neste caso).

lucasds Mensagens: 796
Ter Dez 03, 2019 8:10 pm
@Scofiled isso. Entreguei meu cartão, a atendente pediu pra ver o cartão de embarque, assinei na maquininha do LK e liberou a entrada

apalaches Mensagens: 265
Dom Dez 22, 2019 9:23 am
Estou na sala vip da Bradesco, passei antes para ver o que tinha na da Gol, um caos... Muito ruim... E ao entrar na sala da Bradesco, pasmem... 7 tripulantes da Gol, nenhum na Smiles... Será que eles mesmo reconhecem que a da Bradesco é melhor? Eu sou diamante e não vejo vantagem nenhuma em entrar na gol, só entro para me assegurar que a qualidade é ruim sempre e venho na do Bradesco... Sinceramente Gol, precisam melhorar e muito.





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio