Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
lbpinho Mensagens: 79
Sáb Nov 30, 2019 10:13 am
@lucasfa cara, é sério que posso perder o cartão por pagar adiantado??? Hahahahaha... seguido fazia isso! Perde não pagando, perde pagando... tá louco!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

lucasfa Mensagens: 50
Sáb Nov 30, 2019 10:16 am
@lbpinho sim, pode perder sim. Não vou postar os prints aqui porque algumas pessoas são estouradas haha

Lopes13 Mensagens: 3
Ter Dez 03, 2019 9:12 am
Bom dia Pessoal,

Vocês sempre me ajudaram com muitas informações, hoje estou aqui para relatar minha experiência com seguro de viagem Visa Infinite, emitido pela porto seguro, para quem interessar.
Caso eu esteja postando no lugar errado, me avisem que apago imediatamente.
Após comprar as passagens aéreas com o cartão visa infinite, recebi o contato dos assessores da porto seguro informando que eu teria direito ao seguro viagem oferecido pela visa e pediram os dados para emissão do pedido.
Precisei de forma emergencial ir ao pronto socorro, e mesmo assim entramos em contato com a visa para informar desta necessidade. No contato, fui muito bem atendido e nos deram duas opções, as quais seriam aguardar até duas horas um hospital indicado pela seguradora ou ir até o hospital mais próximo do hotel, realizar o pagamento dos custos e depois solicitar reembolso.
Optamos pela segunda opção, fomos até o hospital, recebemos o atendimento e realizei o pagamento conforme orientado no atendimento.
Voltando ao hotel, iniciamos as tratativas para solicitação do reembolso dos valores pagos, neste momento começaram os problemas.
Ao entrar em contato com a visa, eu era orientado a solicitar o reembolso pelo site "visa benefits", porém como o bilhete havia sido emitido pela porto seguro, o e-mail de cadastro do bilhete, era o e-mail da porto, logo o bilehete
Acredito ter passado dois dias tentando encontrar uma alternativa para encaminhar a documentação. Após toda a está complicação, um dos assessores da porto seguro entrou em contato comigo para tentar me auxiliar, ligamos juntos para Visa e enfim conseguimos a abertura do processo via telefone e posteriormente encaminhar a documentação por e-mail, com auxilio primordial do assessor da porto seguro e a partir de então, toda comunicação com a visa, será feita pela porto seguro.
Após aberto o sinistro e a documentação enviada, era necessário aguardar a avaliação da visa, para aprovação do reembolso, o prazo para esta avaliação era de 15 dias úteis. A solicitação foi aprovada aproximadamente 20 dias úteis após
abertura, com prazo para pagamento em até 10 dias úteis. Passados os 10 dias, entrei em contato com a porto seguro e os mesmos tiveram uma mudança de postura, as respostas sempre na defensiva, tentando se esquivar do problema, mesmo eu sabendo e deixando claro que aquela assistência prestada por ele era uma cordialidade da porto seguro.
Vendo que não haveria mais o apoio da porto seguro, tentei assumir o contato diretamente com a Visa, porém os e-mails enviados não eram respondidos e as ligações sempre vinham com promessas de "call back" com o andamento da solicitação, porém nunca foram retornadas.
Foi então que decidi entrar em contato diretamente com seguradora (no meu caso era a AIG), mais uma vez, fui muito bem atendido, conseguiram visualizar todo o sinistro e me deram um prazo de retorno com um posicionamento de cinco dias, no mesmo dia, recebi um retorno da AIG, com a assessora responsável por avaliar meu caso, pedindo alguns dados adicionais e reforçando que entraria em contato em até 5 dias. Após os 5 dias entraram em contato e informaram que houve uma falha na documentação enviada pela Visa, por isso o atraso para o pagamento do reembolso e que o mesmo seria disponibilizado em até 5 dias. Em três dias o deposito foi feito na minha conta corrente. Desde aprovação do sinistro até a data do deposito, passou aproximadamente 45 dias.
Agora estou em outro capítulo dessa novela, chegaram mais três contas do hospital, as quais preciso informar a visa pra solicitar o pagamento, estou tentando contato com a Visa, mas não obtenho resposta, idem para porto seguro, que não está mais respondendo os e-mail e quanto a AIG, nada pode fazer nada sem aprovação da visa.
Caso seja de interesse, assim que tiver mais novidades deste caso, posto aqui.

GustavoGomide Mensagens: 145
Ter Dez 03, 2019 10:03 am
Complicado essas questoes segurado X seguradora... dão problema até quando tem seguros especificos contratados.

Ultimamente nao tem compensado arriscar e ficar so com o seguro do Infinite... estao cobrindo apenas US$ 100.000,00... acredito que dê na maioria dos casos... mas nunca se sabe...

o ideal é ter um seguro acima de US$ 250.000,00...

Mustang Mensagens: 141
Ter Dez 03, 2019 12:49 pm
Bom ter esses relatos. Já tive problemas com seguro da Master Card, também pela AIG. Fui cobrado pelo hospital e tive que ingressar em juízo para resolver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rrobsilva Mensagens: 34
Qua Dez 04, 2019 8:36 pm
Ajudante escreveu:VOTAÇÃO ABERTA: QUAL É O MELHOR CARTÃO DE CRÉDITO DO BRASIL?

Clique aqui para participar!
Alguém sabe que dia sai o resultado dessa pesquisa?

celrocha Mensagens: 193
Qui Dez 05, 2019 9:00 am
Tem algum grupo de WhatsApp sobre "Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite" com vaga? Sinto que boa parte das notícias acabam somente sendo vinculadas por lá e ai ficamos com informações desatualizadas por aqui...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 05, 2019 9:03 am
Por aqui está tudo atualizado. As matérias são atualizadas com frequência.

VladTeppes Mensagens: 12
Sex Dez 06, 2019 11:04 pm
Acabei de ser aprovado para o psvi pelo caminho mais longo kkkk... Tive um porto seguro platinum por dois anos, resolvi tentar um consultor do fórum que conseguiu o TPC sem anuidade por 2 anos e aí resolvi pedir mais uma vez o psvi (tinha sido negado duas vezes, mas dessa vez o argumento de que eu cancelaria o platinum porque seria redundante ter o TPC e o PSP parece que funcionou).

Ufa...





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio