Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
jpsleao Mensagens: 335
Qua Nov 27, 2019 6:15 am
Boa informação @jlhauke

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 27, 2019 9:09 am
Qual é o limite de crédito máximo do Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Mastercard Platinum? viewtopic.php?f=290&t=18144" onclick="window.open(this.href);return false;

Hascon Mensagens: 41
Qua Nov 27, 2019 10:02 am
Vi relatos sobre o bônus Smiles, mas compartilho que também estão concedendo o bônus da promoção TudoAzul vigente para Itaucard (90% + tempo de clube).

Obs.: nem com muita reclamação consegui upgrade para Platinum, então para mim não tive dúvida para mandar para o triste TudoAzul, mas mesmo para os Platinum, deixo para juízo de cada um:

1.584 Smiles = 1000 GPA * 0,88 (tx conv. Smiles) * 1,8 (bônus atual 80%)
1.900 TAzul = 1000 GPA * 1,00 (tx conv. TAzul) * 1,9 (bônus atual 90%)

MarcoFerratti Mensagens: 3
Qui Nov 28, 2019 11:27 pm
Alguem conseguiu isenção em novembro? Parece que dificultaram as isenções agora.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Nov 29, 2019 9:13 pm
Pessoal,

O cartão deve sofrer mudanças em 2.020. O Pão de Açucar e a Droga Raia anunciaram o lançamento de uma empresa de fidelidade chamada Stix.

Alguns destaques, que vi em um artigo publicado na imprensa:

A Stix será lançada com uma parceria estratégica relevante com o Itaú: os clientes poderão trocar os pontos acumulados nos cartões do banco por pontos Stix e haverá um cartão em que os pontos já serão acumulados na nova moeda do programa de fidelidade. Cada ponto valerá um R$ 1, para facilitar o entendimento do seu valor para os clientes. GPA, Raia e os outros parceiros terão discricionariedade para definir os critérios para acúmulo de pontos em suas lojas

Isso explica a pontuação unusual do cartão PDA, 1 ponto por real. Será o padrão dessa nova empresa Stix. Interessante que cada empresa parceria poderá definir como será seu acúmulo, ou seja, poderão usar padrões diferentes para compras no supermercado ou na drogaria.

Porém o ítem mais interessante do anúncio foi uma declaração de um dos executivos envolvidos no lançamento:

"A STIX não nasceu para encher avião e o objetivo não é criar valor econômico dentro da STIX ou fazer um IPO”, diz Zagottis. “Queremos que a STIX seja sustentável economicamente para que a gente possa entregar para o cliente a maior vantagem possível"

Ou seja, é bem provável que a transferencia desses pontos para as aéreas não seja prioridade dessa nova rede de fidelidade. Eles devem até oferecer, mas com algum spread. Isso mataria o cartão para nós? Sim, definitivamente.
Vamos ver se essa Stix será realmente boa ou será outra NetPoints e Dotz, ou seja, programas inúteis, sem reais benefícios...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 30, 2019 1:04 pm
Só nos resta continuar surfando a onda, enquanto ela existir.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Nov 30, 2019 6:43 pm
Esse mercado de cartões de crédito é feito de ondas.

jlhauke Mensagens: 22
Sáb Dez 07, 2019 10:43 pm
Consegui hoje isenção total da anuidade, já havia conseguido 40% de desconto no primeiro mês, em novembro completei o terceiro mês e abri uma reclamação no consumidor.gov. Hoje recebi a resposta me oferendo a isenção, já o limite ainda não consegui aumentar, nem transferir de outro cartão para o PDA. Já até tentei transferir o limite de um Platinum de volta para o LIS, para depois passar para o PDA, mas tb não deu certo

marcost2422014527 Mensagens: 93
Sáb Dez 14, 2019 6:02 pm
Alguem saberia me dizer se eu solicitar o cartão e não desbloquear poderá haver alguma cobrança? Pois caso venha com um limite baixo nem compensa desbloquear.

Esse cartão sempre entre nas promoções de Itaucard para as aéreas? Pois to vendo que acaba sendo imbatível, pois acaba dando o dobro de milhas do que qq black no mercado

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sáb Dez 14, 2019 6:33 pm
@ marcost2422014527

Só começa a cobrar anuidade quando desbloqueia.
Pelos relatos ele participa sim das promoções bonificadas.



Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado