Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Kikusaki Mensagens: 640
Seg Dez 09, 2019 4:56 pm
Nem no Way.
Talvez seja alguma coisa de perfil, pois na verdade ao solicitar novo cartão, não tem nenhum disponível para o meu CPF.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Seg Dez 09, 2019 4:58 pm
No meu caso, qnd no minha renda atualizou no app way, em 20k já apareceu opções inclusive o Unique.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 09, 2019 5:49 pm
Unlimited somente com a gerência e alguns raros relatos com a superlinha, até onde eu sei.

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Dez 09, 2019 7:52 pm
Exatamente isso, minha gerente fala que somente através da agência, mesmo tendo a renda cadastrada.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jan 15, 2020 10:59 pm
American Express Centurion chegando pelo Santander. Disponível para clientes que já tenham o Unlimited...anuidade R$6000,00

ronisbr Mensagens: 561
Qua Jan 15, 2020 11:51 pm
Pode fornecer mais informações? O que tem esse cartão pra uma anuidade dessas?

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Jan 16, 2020 2:19 am
@Riquinho
Conseguiu essa informação com gerente? Saiba que são mal informados e muitas vezes falam errado.

O Amex Centurion (também conhecido como Black) é emitido *apenas* pela American Express, em nenhum lugar no mundo, nem nos EUA, eles emitem com parceiros bancários.

Acredito que motivo da confusão seja a seguinte: a Amex tem uma linha de cartões chamada Centurion, que inclui o proprio e também o The Platinum Card (TPC), esse ultimo sim, emitido por vários bancos no mundo, inclusive pelo Santander no Chile. Acredito que será esse que será emitido pelo Santander brevemente.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 16, 2020 9:43 am
Perfeito meu caro @Einstein

Eu desconheço o fato da Amex autorizar a emissão do Centurion (Black) por um banco em algum país no mundo.

Isso aí é linha Centurion, mas o pessoal adora especular.

viniciuslb90 Mensagens: 24
Qui Jan 16, 2020 10:22 am
Tem rumores que ele será de adamantium ou uru.
Falando sério agora, o único motivo de alguém pagar uma anuidade de 6k seria pelo prazer de portar um metal preto na carteira e pagar o cafezinho com estilo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio