Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
Mustang
Não sei se tem a ver com abuso. Pelo valor da mensalidade, tem que ver se realmente vale a pena. Principalmente porque tem que manter o gasto todo mês e não média anual.
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
- evandrost Mensagens: 162
Mas é 10 em lounge key mais 10 priority pass ou 10 no total? Hahahahahaha que piada
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
raposao007
não ficou mt claro se são 10 acessos por cartão adicional, por exemplo... pelo q entendi 1 casal com 2 cartões tem 20 acessos... infelizmente o cartão perde seu principal atrativo... ainda assim acredito q seja o melhor disponível no Brasil hj...
- pupetpdf Mensagens: 192
Onde consta?schrank01 escreveu:Para quem gasta acima de 20k continua ilimitado.
-
newtonc
absurdo, se a questao é limitar para abusos, coloque um limite tipo 30 acessos, e não 10 acessos, que é uma quantidade muito facil de atingir.
cancelarei o cartão.
cancelarei o cartão.
-
lucasds
@pupetpdf
O e-mail que eu recebi tem uma diferença (imagino que o do schrank01 tá igual):
O e-mail que eu recebi tem uma diferença (imagino que o do schrank01 tá igual):
Devido ao seu bom relacionamento no ano de 2019, com gasto médio acima de R$ 20 mil/mês, o seu acesso permanece ilimitado durante o ano de 2020². Concentre suas compras no cartão e continue contando com essa comodidade para as suas viagens de lazer e negócios.
-
pupet
lucasds,
Quem teve gastos mensais acima de 20 mil continua. Algumas pessoas estão reportando o mesmo.
Quem teve gastos mensais acima de 20 mil continua. Algumas pessoas estão reportando o mesmo.