Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
ronisbr Mensagens: 561
Qui Dez 12, 2019 9:22 pm
É, acho que chegamos ao fim da era de acessos ilimitados. Sabia que iria ocorrer eventualmente porque cartões do segmento Private como Itaú e Aeternum também fornecem 10 acessos. Infelizmente, brasileiro como sempre exagera. Usa benefícios de forma imoral. Agora, todos pagamos a conta.

Na minha opinião, acho justíssimo liberar o acesso ilimitado pra quem gasta mais do que um certo valor, faz todo sentido. Minha reclamação é que isso deveria ter sido informado com antecedência. Além disso, 10 acessos são 5 viagens. Achei pouco por uma anuidade de R$1500.

vcoroa Mensagens: 64
Qui Dez 12, 2019 9:24 pm
Fiquei triste agora, só tenho 1 mês de cartão, e pra mim como sou novo e não tive média, nem alcançando os 20k, consigo os acessos ilimitados.

Linho Mensagens: 50
Qui Dez 12, 2019 9:24 pm
Viva o Inter master card black, sem anuidade, baixo spread no dólar, lounge key ilimitado

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Qui Dez 12, 2019 9:26 pm
Vou devagarzinho tentar o TPC americano. Acredito que meio do ano eu já exceda os acessos, viajo praticamente duas vezes no mês de forma doméstica e esse ano que vem ocorrerá algumas viagens pra fora.

wowzera Mensagens: 568
Qui Dez 12, 2019 9:53 pm
TPC americano não serve para restaurantes. Ele é “capado”.

ronisbr Mensagens: 561
Qui Dez 12, 2019 10:09 pm
@vcoroa dependendo dos aeroportos, pra uso nacional, vale muito mais um cartão do Bradesco.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Dez 12, 2019 10:12 pm
Para uso nacional, sem dúvida.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 12, 2019 10:15 pm
Vamos continuar a discussão aqui? :)

Porto Seguro Visa Infinite faz mudança no acesso às salas VIP viewtopic.php?f=458&t=18204" onclick="window.open(this.href);return false;

ap0lo Mensagens: 582
Qui Dez 12, 2019 10:46 pm
Por que o PSVI continua imbatível:

1) Priority Pass ilimitado para titular e convidados, para quem gastou em média 20K por mês em 2019;
2) 05 adicionais gratuitos com os mesmos benefícios do titular;
3) Isenção tranquila com 15K para todos, sem regras diferentes para cada usuário;
4) Seguro de proteção de preço que só o Visa Infinite tem;
5) Seguro de proteção de compra (em caso de quebra ou roubo) de 180 dias vs 90 dias do Mastercard Black, e o Elo Nanquim nem tem;
6) Independe de conta corrente pra ter;
7) Atendimento personalizado e diferenciado;
8) 2.2 pontos por dolar nos gastos nacionais;
9) 3 pontos por dolar nos gastos no exterior;
10) Pontos que não expiram;
11) Sala VIP exclusiva Latitude em Congonhas;
e mais outros frufrus, desconto em seguros da empresa, campanhas do Porto Seguro Shopping e etc.

Pra quem realmente faz uso, não tem cartão melhor. Quem foi prejudicado, passa a tesoura e escolhe um concorrente, simples assim. Caso me prejudiquem eu procuro outra opção que ache melhor pra receber meu dinheiro, na hora!

Qui Dez 12, 2019 11:49 pm
Será que pra cliente novo como eu, vai valer a regra da isenção de 20k?

Voltar para “Porto Seguro”