Porto Seguro Visa Infinite faz mudança no acesso às salas VIP

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
netshen5 Mensagens: 169
Sex Dez 13, 2019 12:12 pm
Oficialmente a Porto falava que tinha um limite de convidados me parece. Logo, era só ela cobrar de quem abusava e a pessoa iria aprender na marra.

Mas não. Preferiu ferrar o produto e virar um cartão comum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

lbert Mensagens: 145
Sex Dez 13, 2019 12:16 pm
É isso... Antes, se não me engano, eram 2 convidados por cartão por ano. Sinceramente eu já coloquei mais do que isso, mas estava alinhado que ia pagar. Quando não cobraram, fiquei feliz, mas pagaria...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Robertopinheiro Mensagens: 97
Sex Dez 13, 2019 1:38 pm
Pessoal tenho uma duvida. Sou o titular PSVI e tenho um adiciona que no caso é minha esposa. Então nós dois juntos poderemos acessar 20 vezes durante o ano? Se for realmente isso acho que não é tão desesperador pra quem como eu viaja no máximo 4 vezes por ano.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Dez 13, 2019 1:56 pm
@Robertopinheiro, são 10 vezes para cada.

Mas imagina que nessas 4 vezes, você faça conexão em um aeroporto na ida e na volta.

Com isso você passará por 16 aeroporto (8 na ida e 8 na volta), e não poderá utilizar as salas VIP em todas as vezes.

Não é desesperador, mas certamente é algo muito ruim.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 13, 2019 3:07 pm
Sala VIP Latitude | Aeroporto de Congonhas (CGH) | São Paulo https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=18209" onclick="window.open(this.href);return false;

Robertopinheiro Mensagens: 97
Sex Dez 13, 2019 3:11 pm
Na realidade Hugo, seguindo esse seu raciocínio seriam 4 na ida e 4 na volta, de um total de 20, pois sou eu e a mulher somente. Nossos filhos já estão encaminhados. Mesmo assim ainda tenho a Black pra Guarulhos e ainda mais 4 Lounge Key do Infinit Itaú (2 do titular e 2 do adicional). Dá pra administrar, pior seria terem cortado tudo.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Dez 13, 2019 3:17 pm
Robertopinheiro, eu pensei o seguinte.

Voo sai de Guarulhos: 1 acesso em Guarulhos
Voo faz conexão, por exemplo em Lisboa: 1 acesso em Lisboa
Voo voltando, por exemplo, de Paris: 1 acesso no aeroporto de Paris
Voo faz conexão, por exemplo, em Lisboa: 1 acesso no aeroporto de Lisboa

Só nessa viagem, seriam 4 acessos por passageiro.

Você disse que faz 4 viagens por ano, se forem 4 acessos em cada uma, totaliza 16 acessos por pessoa.

Esse raciocínio leva em conta voos com conexões. Se forem voos diretos, realmente seriam 8 acessos no ano.

Robertopinheiro Mensagens: 97
Sex Dez 13, 2019 3:35 pm
Ah!!! desculpe agora entendi o raciocínio. Sim você está certo, mais da pra administrar, pois nem todos os voos tem conexões e com o black e o infinit Itaú não ficou desesperador. Agora pra quem viaja muito ou tem uma família grande vai sentir a mudança sim!!!

ronisbr Mensagens: 561
Sex Dez 13, 2019 4:54 pm
Pessoal, se tem uma coisa que não dá pra reclamar é o atendimento da Porto Seguro, é impecável.

Coloquei no Facebook uma reclamação de como foi essa mudança. Fiquei chateado não especificamente com o downgrade (isso eles tem direito), mas por avisar aos 45 min. do segundo tempo.

Uma atendente me ligou agora e foi super sincera. Comentou que verificaram que uma quantidade de clientes utiliza muito pouco o cartão e faz um uso excessivo de acessos. Por isso, decidiram que era melhor limitar em 10 e bonificar quem usar bastante o cartão. Pelo que entendi, essa regra vai ficar: quem gastar em um ano 20k de média, tem o benefício de salas ilimitadas. Quem não gastar, não tem.

Expliquei para ela que agora esse cartão fica um pouco atrás do Bradesco Diners, que possui os mesmos 10 acessos mais 2 acessos por viagem (se compramos a passagem nele). Ela disse que vai levar essa sugestão (mas, como sabemos, não vai mudar nada).

Conclusão: foi isso mesmo. Muita gente pediu o cartão e usufruiu do PP. Sabemos que a anuidade não era suficiente nem para zerar o custo de uma utilização média do PP. Primeiro começaram a cancelar cartões por baixa utilização e agora decidiram fazer isso. Ela foi bem clara que essa foi a alternativa para que os benefícios fossem mantidos. Tive a impressão que existia a possibilidade de cancelar o Priority Pass, mas isso é achismo meu.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Dez 13, 2019 5:12 pm
Curioso nesse relato do @roni é que eles identificaram que os clientes usam pouco o cartão deles, mas não fizeram nenhuma mea culpa por isso. Pq será que os clientes em geral preferem usar os outros cartões ?





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio