Porto Seguro Visa Infinite faz mudança no acesso às salas VIP

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
ronisbr Mensagens: 561
Sáb Dez 14, 2019 8:50 am
350? O PP prestige não era 429?

newtonc Mensagens: 105
Sáb Dez 14, 2019 8:55 am
Pela internet encontra-se cupons de até 25%.

VladTeppes Mensagens: 12
Sáb Dez 14, 2019 1:37 pm
$321 o prestige:
http://www.prioritypass.com/VISACEMEA" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Sáb Dez 14, 2019 1:49 pm
Mas se for pagar quase o valor da anuidade no priority pass prefiro pagar a anuidade é ter outros benefícios para viagem também tipo, seguro médico, seguro perca viagem, bagagem, atraso etc....

VladTeppes Mensagens: 12
Sáb Dez 14, 2019 2:05 pm
Sim, sim, esse é o meu dilema... preciso ver quais desses benefícios os meus cartões atuais não tem e se são indispensáveis mesmo. :?:

isopor Mensagens: 178
Sáb Dez 14, 2019 7:57 pm
Nas letras miúdas consta que o adicional tem que apresentar o cartão de crédito para entrar na sala VIP. Acho que isso é novidade e vem de encontro ao abuso, pois houve aqui até relato de venda de cartão do priority pass.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 14, 2019 8:17 pm
@isopor jamais irão pedir a apresentação do cartão de crédito. A sala VIP não sabe nem que o PP é associado a um cartão.

Neoliberal Mensagens: 312
Sáb Dez 14, 2019 11:37 pm
Como todos aqui, fiquei triste quando vi a notícia. Não achei surpreendente, até concordo que era relativamente esperado, dado que era a única operadora que ainda dava acesso ilimitado às salas VIP, combinado ainda com o abuso de alguns membros.

O que mais me deixa chateado é o aumento absurdo da anuidade. Obtive o cartão no começo de outubro de 2017. A anuidade era algo na casa dos 900 reais. Logo no mês seguinte aumentou para 1200. Ano seguinte foi para 1320, e agora 1500. Quase 70% de aumento na anuidade durante o período que sou cliente, com uma redução absurda na competitividade do cartão.

Mesmo com a mudança, o PSVI ainda oferece bons benefícios comparados com a concorrência, talvez ainda seja o melhor cartão nacional, mas para quem já é cliente a algum tempo, a deterioração do custo-benefício é gigantesca, e deixa um sabor amargo na boca.

Não sou empresário nem profissional liberal. Não consigo isentar a anuidade de trocentos cartões passando gastos corporativos no cartão pessoal. O que eu passo é o que realmente gasto na pessoa física. O máximo que consigo é um desconto de 50% na anuidade, e mesmo assim nem todo mês. Nunca fui adepto da política "não aceito pagar nem um centavo", sempre aceitei pagar um preço justo por bons produtos, pois entendo que o que é bom tem um custo para ser feito.

Da minha parte, pretendo manter o cartão nos próximos meses e ver o que vai rolar. Minha rota mais frequente é CGH-BSB, a qual faço várias vezes ao ano. 10 acessos seriam pouco para mim ao ano, mas essa sala VIP nova pode salvar, pois não precisaria usar acessos do PP nela. Em tese, acho que o PSVI ainda poderia me atender bem. Mas confesso que dá vontade de cancelar só de pirraça, manter o cartão me faz sentir que estou sendo passado para trás, que estou recompensando a Porto por ter ferrado o cliente. Também estou olhando outras opções de cartões, como o TPC e o Diners, mas nenhum dos dois realmente me agrada.

E, é claro, também existe a perspectiva que os cartões continuarão a ficar cada vez piores, cada vez mais caros e com menos benefícios. Talvez o melhor seja mesmo mandar essas operadoras para o espaço e adquirir o PP por conta própria. Se esses cupons de desconto funcionarem, pode ser realmente a melhor opção. Ano que vem devo conseguir os cartões top do Personnalite com isenção, quando chegar esse momento vou pensar em assinar o PP para as salas vip e ficar com o Black e Infinite do Itaú para as vantagens que as bandeiras oferecem. Vou pensar com calma e ver qual a melhor opção, para mim o PSVI realmente se destacava, agora todas as opções parecem meio equivalentes.

celrocha Mensagens: 193
Dom Dez 15, 2019 3:40 pm
O que vocês acham de combinarmos de ligar lá e fazer a mesma reclamação? Talvez consigamos alguma melhora nesse “pacote de maldades” hahaha

lbpinho Mensagens: 79
Dom Dez 15, 2019 4:01 pm
Eu conquistei o PSVI em 2015, quando a gente ainda ganhava o status diamante da Smiles. De lá pra cá, com a ausência desse status match, a escalada do dólar torrando as nossas milhas, a perda do acesso ilimitado às salas VIP só confirmou a perda enorme de exclusividade do cartão. Pra mim está muito próximo de um cartão comum...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio