Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum
-
marcost2422014527
Tava dando uma lida no reclameaqui do PDA, desanimei geral... a galera recebendo limite de 2k a 4k no platinum e pagando anuidade. Tá bem limitado esse cartão.
-
marcost2422014527
https://www.reclameaqui.com.br/itaucard ... TjJ9U1sx3/" onclick="window.open(this.href);return false;
Olha esse cara, 2k de limite e com bom relacionamento no Itau e outro cartão de 15k.
Olha esse cara, 2k de limite e com bom relacionamento no Itau e outro cartão de 15k.
-
lbert
Eu tenho o Visa Infinite DO Personnalité e me deram 3.700 no PDA hahaha
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
-
netshen5
Um amigo com 30k de Uniclass e conta no Itaú há uns 20 anos recebeu o PDA c 2k de limite tb.
Eu até tive sorte. N tenho relacionamento com o Itaú (só o Credicard Black e um Gold q veio migrado do Citi q n uso) e veio 11,6k de limite. Mas tb n passa disso qdo chego no limite.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu até tive sorte. N tenho relacionamento com o Itaú (só o Credicard Black e um Gold q veio migrado do Citi q n uso) e veio 11,6k de limite. Mas tb n passa disso qdo chego no limite.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
marcost2422014527
netshen5
Faz tempo que vc tem o cartão? deve ter sido um dos primeiros para ter esse limite de cara.
Toda promoção do Itaucard para as aéreas esse PDA entra?
11k já compensa
Faz tempo que vc tem o cartão? deve ter sido um dos primeiros para ter esse limite de cara.
Toda promoção do Itaucard para as aéreas esse PDA entra?
11k já compensa
-
marcost2422014527
Tiraram do site o PDA Platinum sustentabilidade, estava com uma anuidade de 330 se não me engano
-
netshen5
marcost2422014527,
Tenho ele desde agosto desse ano.
Sim. Entra em toda promoção.
Tenho ele desde agosto desse ano.
Sim. Entra em toda promoção.
-
schrank01
Para os que tem o cartão...
Em quanto tempo veio a resposta da aprovação da proposta?
Pedi faz 7 dias e até agora nada.
Só recebi um e-mail logo que fiz o pedido confirmando o recebimento da proposta.
Depois disso, nenhuma notícia.
Em quanto tempo veio a resposta da aprovação da proposta?
Pedi faz 7 dias e até agora nada.
Só recebi um e-mail logo que fiz o pedido confirmando o recebimento da proposta.
Depois disso, nenhuma notícia.