Bsalmeida,
O mesmo aqui.
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
Ajudante
Sala VIP Latitude | Aeroporto de Congonhas (CGH) | São Paulo https://www.falandodeviagem.com.br/view ... 31&t=18209" onclick="window.open(this.href);return false;
-
trialanderror
Mais fácil ter sido erro de TI
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
GustavoGomide
Nao seria o caso de trocar a VISA pelo MASTERCARD??
Perderia o Priority, mas teria 2 salas gratuitas no Brasil e com uso ilimitado, a Latitude e Mastercard GRU... deixaria pra queimar os 10 acessos no exterior ou quando necessario...
Acredito que a cultura de sala VIP ha de ser mudada tb... muitos dão so uma "entradinha" para ver como esta a sala e depois saem... vao para outra... pra outra..!! E vão passando o cartao... em "tese" nós nao estamos pagando, mas cada acesso o banco emissor tem que pagar a sala... então, estamos "pagando" por esse uso inconsequente agora...
O uso de tudo deve ser racional... ainda mais quando se eh um beneficio "gratuito"... o brasileiro nao sabe lidar com o "gratuito"...
já ouvi relatos de pessoas que chegam no aeroporto muito adiantados so pra ficar circulando pelas salas VIP...
Acredito que o proposito da sala VIP é servir como um apoio nas horas que acontece algum imprevisto ou de alguma conexao longa...
Enfim... de qualquer maneira, uma pena a perda desse beneficio... !
Agora eh gastar mais de 15k no cartao pra isentar a anuidade, e talvez assim, o cartao ainda compense!
Perderia o Priority, mas teria 2 salas gratuitas no Brasil e com uso ilimitado, a Latitude e Mastercard GRU... deixaria pra queimar os 10 acessos no exterior ou quando necessario...
Acredito que a cultura de sala VIP ha de ser mudada tb... muitos dão so uma "entradinha" para ver como esta a sala e depois saem... vao para outra... pra outra..!! E vão passando o cartao... em "tese" nós nao estamos pagando, mas cada acesso o banco emissor tem que pagar a sala... então, estamos "pagando" por esse uso inconsequente agora...
O uso de tudo deve ser racional... ainda mais quando se eh um beneficio "gratuito"... o brasileiro nao sabe lidar com o "gratuito"...
já ouvi relatos de pessoas que chegam no aeroporto muito adiantados so pra ficar circulando pelas salas VIP...
Acredito que o proposito da sala VIP é servir como um apoio nas horas que acontece algum imprevisto ou de alguma conexao longa...
Enfim... de qualquer maneira, uma pena a perda desse beneficio... !
Agora eh gastar mais de 15k no cartao pra isentar a anuidade, e talvez assim, o cartao ainda compense!
- evandrost Mensagens: 162
Muito boa a colocação, se fossem pagar iriam pesquisar bastante antes de escolhes a sua sala vip, mas como não sai do bolso ficam trocando para ver qual é mais legal, ou levando até papagaio e cachorro de tantos que levam junto para dentro, e agora quem paga são todos
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
- mar7poker Mensagens: 810
@evandrost mas mesmo assim um cartao com anuidade cara e ainda que tem limitar a 10 acessos, vai ter muitos cancelamentos, pois o spread do dolar é absurdo de alto e tem sicredi com black ilimitado pelo lk e spread mais em conta e sem falar que a anuidade ta na faixa de 500 reais em vez dos 1500 da Porto
Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk
-
GustavoGomide
Mas pelo que sei, pra ter esses cartões de cooperativas, precisa ser cooperado...
A PS não...
A PS não...
- evandrost Mensagens: 162
Sao meus dois cartões, sicredi e Porto visamar7poker escreveu:@evandrost mas mesmo assim um cartao com anuidade cara e ainda que tem limitar a 10 acessos, vai ter muitos cancelamentos, pois o spread do dolar é absurdo de alto e tem sicredi com black ilimitado pelo lk e spread mais em conta e sem falar que a anuidade ta na faixa de 500 reais em vez dos 1500 da Porto
-
ronisbr
Jesus, agora começamos a exagerar... não tem que mudar cultura nenhuma com relação ao acesso. Se a pessoa tem um cartão e esse cartão possui acessos ilimitados, pode usar como bem entender. É mais ou menos falar pra todo mundo começar a usar menos a internet para tentar evitar colocar cotas de acesso no futuro. Não tem o menor sentido.
Afinal, se uma pessoa viaja bastante, provavelmente ela não ficará pingando em salas VIPs, pois já conhece a melhor. Logo, isso deve ser bem pontual. Do mesmo modo, às vezes alguém chega depois de um voo longo e entra apenas para comer algo e ir ao banheiro antes do próximo voo. Não importa se vai ficar 20 min. ou 2 h, é direito dele. Pessoal começar a tratar a Porto Seguro como entidade filantrópica é o fim da picada...
O que realmente tem que acabar é o abuso, coisas fora do aceitável. Vi pessoas vendendo acesso a salas VIPs usando o PP da Porto, vi pessoas colocando 10 convidados dentro de uma sala. Nesse último caso o sistema não travava, mas a Porto Seguro sempre falou que o benefício era pra 2 ou 3 convidados apenas (não me lembro o número exato). Esse é o problema, não a “cultura de acesso”.
Afinal, se uma pessoa viaja bastante, provavelmente ela não ficará pingando em salas VIPs, pois já conhece a melhor. Logo, isso deve ser bem pontual. Do mesmo modo, às vezes alguém chega depois de um voo longo e entra apenas para comer algo e ir ao banheiro antes do próximo voo. Não importa se vai ficar 20 min. ou 2 h, é direito dele. Pessoal começar a tratar a Porto Seguro como entidade filantrópica é o fim da picada...
O que realmente tem que acabar é o abuso, coisas fora do aceitável. Vi pessoas vendendo acesso a salas VIPs usando o PP da Porto, vi pessoas colocando 10 convidados dentro de uma sala. Nesse último caso o sistema não travava, mas a Porto Seguro sempre falou que o benefício era pra 2 ou 3 convidados apenas (não me lembro o número exato). Esse é o problema, não a “cultura de acesso”.