Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Dom Dez 15, 2019 9:55 pm
o meu veio com 8.5k de limite. comecei a usar e uma semana depois pelo IB libertou limite pra 18k automaticamente. assim que apareceu a anuidade consegui 50% de desc. e a pessoa falou que eu posso tentar melhorar o desconto mes a mês.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Rgleyson Mensagens: 161
Dom Dez 15, 2019 10:28 pm
Estou indo pra primeira fatura, já consegui 50% de desconto na anuidade e foi me passado entrar em contato no terceiro mês pra ver o que pode ser feito.

Essa semana vou pedir transferência de outro cartão Itaucard pro PDA, lembro que 2 anos atrás consegui algo parecido passando limite pro Credicard Exclusive, tomara que consiga novamente!

marcost2422014527 Mensagens: 93
Seg Dez 16, 2019 2:40 pm
Alguem conseguiu solicitar o Pão de Açucar Platinum Sustentabilidade ?

calheira Mensagens: 481
Seg Dez 16, 2019 9:11 pm
Tinha solicitado isenção via RA e consumidor, mas não recebi nada. Peguei a dica do pessoal, entrei no chat pedi desconto, me deram 50% e estornaram a diferença. Quanto ao limite pediram 3 meses d cartão para reavaliar.

Fc2019 Mensagens: 66
Ter Dez 17, 2019 2:00 am
Qual diferença PA para o Pão de Açucar Platinum Sustentabilidade???

edbpmdm Mensagens: 3
Qui Dez 19, 2019 1:11 pm
Antigamente era possível realizar compras também nas lojas físicas do Extra com os pontos desse cartão. Alguém sabe se é possível utilizar esse benefício para as lojas virtuais do Pão de Açucar e do Extra?

jlhauke Mensagens: 22
Sex Dez 20, 2019 7:54 pm
É possível emitir cupom de desconto para utilizar nas lojas e nas compras pelo site do Pão de Açucar. Em relação ao Extra não sei se aceita esse cupons. Cada 1 ponto equivale a 0,025 centavos.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 30, 2019 1:03 am
Até aqui liberaram um Latam Pass Black mas não me deram aumento bom pão de açúcar.

Recebi em setembro, portanto estou no tal terceiro mês de uso e já me adiantei e paguei a quarta fatura - vencimento de Janeiro.

Espero conseguir algum aumento nesse kes de Janeiro, caso não dêem, acho que só após a 6a fatura.

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Dez 30, 2019 9:44 am
O meu veio com 9k, um mês depois conseguir aumentar para 19k via IB.
Agora não aumentava mais, então decidi pedir um tudo azul Platinum é aprovaram com 9k.
Vou desbloquear e pedir a transferência de limite, Itaú gosta disso, mesmo sabendo que você tem limite para aumento, não dão e guardam para você pedir outro cartão e pagar nova anuidade

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 30, 2019 10:41 am
Estava com o LATAM Pass Platinum sem desbloquear e mesmo assim não autorizaram transferência de limite dele parando Pão de Açúcar Platinum, preferiram fazer upgrade do Latam Pass para a versão Black. Bastou pedir para cancelar

Voltar para “Itaú”