Quanto custa viajar para Orlando?

Troca de informações gerais sobre a cidade.
Manoel Mensagens: 10
Qui Mai 17, 2012 5:12 pm
falandodeviagem escreveu:Manoel,

São valores médios, baseando-se no que gastei nos últimos dois anos, quando estive pelo menos umas 10 vezes em Orlando. Não realizei nenhuma cotação.
US$410 para uma semana está muito caro. Tem seguros? Isso é preço para uma minivan, não um compacto.
Já viu os preços na Sixt? http://br.sixt.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Ainda sobre o assunto aluguel de carros... pesquisei na Orbitz, e o valor da locação na Sixt para um carro na categoria Full Size está menor do que no próprio site da Sixt! Achei estranho... :?
Alguém já alugou carro pela Orbitz?

valeu!
Manoel

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Mai 17, 2012 5:31 pm
Consolidadores podem ter alguma tarifa especial. Se for pequena, é melhor reservar direto com a Sixt.

Viniarifa Mensagens: 2
Qua Ago 15, 2012 2:22 pm
Passagem R$5.378,00 (Brasília - Orlando direto acredito que paguei caro, pois comprei com antecedência - sempre surge promoções)
Hospedagem R$1.887,00 (21/09 à 01/10 - All Star Movie - já me arrependi deveria ter pego um melhor dentro da Disney)
Transporte R$1.350,00 (Reserva de carro SUV)
Parques R$2.500,00 (5 dias Disney e 2 Universal)
Total R$11.115,00

Este foi o que já gastei. Somos um casal e uma criança de 4 anos.
Só esta falatando alimentação e as compras...

Pelo site a minha alimentação vai ficar próximo de 1.850,00 reais... Estou pensando em apenas 3 jantares diferenciados o resto não sairei do normal.

vmrcg Mensagens: 8
Qua Out 03, 2012 10:27 am
Muito boa essa estimativa de preços, já tenho a base de quanto gastarei. Vi no sitehttp://www.visitorlando.com" onclick="window.open(this.href);return false; que o cartão Orlando Magicard® oferece descontos em hoteis, ingressos e restaurantes, alguem sabe me informar se vale a pena esse cartão?

vpchaves Mensagens: 7
Qua Out 03, 2012 10:39 am
Custa sempre o dobro do que você imagina e o tempo é sempre metade do que você precisava, por conta de tudo que tem para se ver e gastar.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 03, 2012 11:10 am
Temos um texto apenas sobre o Orlando Magicard.

Manoel Mensagens: 10
Qua Out 03, 2012 7:23 pm
vpchaves escreveu:Custa sempre o dobro do que você imagina e o tempo é sempre metade do que você precisava, por conta de tudo que tem para se ver e gastar.
É a mais pura verdade. Nem o melhor planejante do mundo consegue resistir! :lol:

FERTGA Mensagens: 6
Sáb Dez 01, 2012 10:40 pm
Valores atuais:
Passagem R$ 6.085,00 ja com taxas para 3 pessoas, tenho um Vôo de Cuiaba a Guarulhos ja esta junto + R$ 1680,00 filho menor de 3 anos.
Hotel Miami R$ 1480,00 por 3 diárias (MIAMI BEACH RESORT
Hotel Orlando R$ 2100,00 por 9 diarias (WYNDHAN LAKE BUENA VISTA RESORT)
Aluguel do Carro R$ 1270,00 Um SUV tipo Rav 4 ou Captiva (12 dias)
Ingresso Parques R$ 4120,00 ( 4 Disney+hopper, Universal e Island Off adventure, Sea World + Bush Gardens.)
(loquei um camaro por dois dias R$ 150 por dia, mais ai ja é a vontade matar o lombriga que existe dentro de mim, kkkk)

Sempre lembrando que somos 4 casal + filho de 13 anos e um bebê de 2 anos.

R$ 16.735,00 até aqui, sempre achei que gastaria mais, qualquer excursão pra europa pro casal você gasta isso, te, que planejar, principalmente o voo, lembrando que vou em alta temporada, 11/12 a 23/12 .
Esse blog é muito bom, se tivesse encontrado com certeza mudaria algumas coisas que ja comprei e paguei, espero que mais pessoas postem suas experiência..

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”