Itaú Uniclass
-
aferreira770
Mensagens: 34
Da erro, uma mensagem falando que não foi possível continuar com a solicitação!
-
brunog1337
Mensagens: 33
é possível migrar do varejo direto pro uniclass digital ou precisa primeiro ser uniclass normal e depois fazer a migração para o digital?
-
aferreira770
Mensagens: 34
Precisa ser Uniclass agência, daí vc pede migração para uniclass digital!
-
brunog1337
Mensagens: 33
E só no uniclass digital é possível ter o pacote essencial né?
Obrigado desde já!
Obrigado desde já!
-
Lancasteer
Mensagens: 240
Venho trazer um relato diferente, abri a minha conta no Itaú a 1 ano, liberaram limites e tudo, porém abri a conta só para ser usada em certo período pós isso coloquei nos serviços essenciais e cancelei o cartão, ontem a gerente me liga dizendo que a conta estava sendo migrada para o Uniclass e enviando um outro cartão dizendo que qualquer coisa eu posso falar com ela.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Fehpitagora
Mensagens: 45
Pessoal realizei abertura da conta uniclass no dia 12/12/2019 assinei papelada levei a gerente pediu apenas extratos de movimentação de outro banco levei dos 4 últimos meses movimentação entre 15mil 7mil 6mil mensal. Lembrando que já tenho conta no varejo do Itaú que não movimento a muito tempo, fui lá pedir apenas um aumento de limite no cartão platinum que tenho a atendente perguntou quanto ganhava eu disse que era autônomo e que não declarava imposto de renda mas que movimentava esses valores na conta no bb ela pediu os extratos e chamou a gerente uniclass q mandou dar início a abertura de conta achei ambas bem solicitas e dispostas a abrir a conta lembrando que elas que ofereçam no dia 13/12/2019 o banco consulto meu cpf no Serasa. Sai da agência com atendente mandando eu aguardar até dia 20/12/19 para me ligar me dando uma posição e ir pegar o cartão provisório, liguei no sac do Itaú e consta que a conta está em processo de aprovação ainda, isso é normal ? Já vão fazer mais de 3 dias a atendente do sac me passou o número da agência e conta e sempre que tento acessa o IB da essa mesma informação de conta em processo de aprovação, corre algum risco dessa conta uniclass n ser aprovada devido a meus comprovantes serem apenas extratos de outro banco e eu já ter conta sem movimentação no Itaú ? Demora assim mesmo pra liberar conta uniclass. Sou ansioso demais desculpem rs
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Lincolns
Mensagens: 1516
Amigo, o prazo são 10 dias úteis, mas antes você já tem uma definição.
Mas se já lhe informaram o número da conta, então já está aprovada. Se mudou os números entre com os dados da conta antiga que já estará espelhado.
Mas se já lhe informaram o número da conta, então já está aprovada. Se mudou os números entre com os dados da conta antiga que já estará espelhado.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado