Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
opuscompu Mensagens: 430
Sex Dez 20, 2019 4:30 pm
Por enquanto essa segmentação tá capenga. Sou Black e tive problema no direito de subscrição de um fundo imobiliário. Depois de vários emails a ouvidoria, gerente e setor de investimentos, só agora, após 3 meses e reclamação no consumidor.gov.br veio a solução.
Inter é ótimo enquanto vc faz tudo on line, mas se precisar de atendimento vai ter canseira.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

calheira Mensagens: 481
Sex Dez 20, 2019 4:45 pm
o atendimento para tudo é através do WhatsApp, o gerente de investimento faz tudo que precisar da conta, pede cartão, etc.

Parece que há uma segmentação no atendimento.

lucaspyoshida Mensagens: 9
Sex Dez 20, 2019 5:32 pm
Muito legal a troca de informações aqui, já uso o inter black há um tempo mas nunca tinha visto ninguém mais com ele. Uso somente para acesso a LK mas acho que o baixo spread pode ser útil em alguma viagem. Vi que algumas pessoas conversaram com o gerente de investimentos para solicitar aumento de limite. Alguém poderia me dizer como descobrir quem é esse gerente e como conversar com ele?
Desde já obrigado!

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 20, 2019 10:08 pm
O gestor do grupo de investimento pode te passar o contato do gerente.

Veja com ele.

Sáb Dez 21, 2019 4:00 am
Obrigado, pauloleo! Mas não faço parte de nenhum grupo de investimentos. Alguém saberia alguma outra maneira?

calheira Mensagens: 481
Sáb Dez 21, 2019 5:27 am
Faz um sacrifício e ligar no 0800 e pede para falar com o gerente de investimento.

sabbathbh Mensagens: 765
Sáb Dez 21, 2019 6:43 pm
@lucaspyoshida Não fazer parte de grupo de investimento é perder as melhores taxas na renda fixa lá. A não ser que tenha mais de 1M...

Dom Dez 22, 2019 4:26 am
Bom saber, vou pesquisar. Obrigado @sabbathbh!

rafaelb3462515757 Mensagens: 11
Seg Dez 23, 2019 4:42 am
Concordo @sabbathbh, embora as taxas poderiam ser um pouco melhores.

@lucaspyoshida, eu tenho um grupo de investimentos no inter, estamos na faixa maxima (acima de 1MM), caso queira temos diversas vagas ainda.

Seg Dez 23, 2019 4:57 am
Como podemos entrar em contato @rafaelb3462515757 ?
Vc pode me passar algum e-mail ou telefone?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Voltar para “Banco Inter”