Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
schrank01 Mensagens: 1075
Sex Dez 20, 2019 5:16 pm
Liguei agora lá.
Consultor falou que a pontuação para compras nacionais continua a mesma.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 20, 2019 10:07 pm
@ronisbr

Pode ter certeza de que limitarão em 10 acessos para todos.

Essa regra de transição foi apenas para evitar um cancelamento mais massivo.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sáb Dez 21, 2019 1:19 am
Tb acho, essa regra vai ser geral mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Dez 21, 2019 2:14 am
Esqueci de postar aqui.

O meu consultor me ligou ontem sobre a minha reclamação.

Em resumo: ele disse que os novos cartões já estão vindo com 10 acessos apenas, independente do valor gasto. Que o produto realmente foi modificado para atender a um perfil de público específico e bla bla bla.

Ou seja, para clientes novos, independente de quanto gastem, se mais ou menos que 20 k ou qualquer outro valor, irão ter dez acessos.

Ele disse que ia tentar uma excepcionalidade no meu caso, por eu ter gasto em média bem próximo do limite estabelecido por eles, mas garantiu que era algo paliativo, por três ou quatro meses no máximo, o que não resolve o meu problema e acho que de ninguém.

A impressão que me passou é que os que mantiveram o pp ilimitado foi por mera liberalidade da empresa e não uma regra. Creio que será um paliativo por um ano apenas. Ele não disse isso, no entanto.

Por fim, reclamei da anuidade também, que subiu astronomicamente e agora com a perda dos benefícios se torna ainda mais cara. Ele pediu compreensão e tal, disse que vai tentar algo, mas também em caracter de excepcionalidade.

O único ponto positivo da conversa que eu acho que vale a pena relatar aqui é que eles estão cientes de que desagradaram muita gente e estão tentando amenizar caso-a-caso. Se você não estiver muito p da vida com eles, vale a pena dar uma ligada e conversar. Um bom histórico talvez valha alguma coisa.

lbert Mensagens: 145
Sáb Dez 21, 2019 8:32 am
Acho horrível que cada consultor fala uma coisa. Eu achei a maior sacanagem aumentarem a anuidade e colocarem um limite sem falar com ninguém. No final, eu mantinha o cartão pelo PP ilimitado mas agora não sei se faz mais sentido... No meu entendimento o cartão só vale pra quem isenta anuidade. E vamos torcer pra essa isenção em 15k não subir também, porque pelo que tô vendo...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Dez 22, 2019 10:58 am
A análise a ser feita agora é a seguinte...
PSVI isentando anuidade com 15k ou Combo Bradesco VI + Elo Nanquim Diners isentando com 10k (alguém pode confirmar se ainda existe o combo para novas contratações??)
Após muito tempo sendo cliente da PS, e ter mantido o PP ilimitado para 2020, estou pesando seriamente em migrar para o combo do Bradesco, pois pontua no Livelo e não devo usar mais do que 10 acessos no ano que vem.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 22, 2019 11:59 am
Lendo isso me dou conta de como a Porto está acabada [emoji23][emoji23][emoji23] ficou pior que o Bradescão

celrocha Mensagens: 193
Dom Dez 22, 2019 5:30 pm
Acabei de ligar na central e falar com a consultora da minha conta.
O atendimento da Porto continua excepcional, porém com a redução de benefícios de fato não me chama mais tanto a atenção esse cartão.
O consultora informou que caso seja mantida a média acima de 20k/mês em 2020 irei ter o acesso ilimitado PP/LK em 2021, porém como não inspira confiança solicitei esse regulamento por escrito.
Acho pouco provável, mas vamos ver se vai aparecer essa informação sólida.

lbert Mensagens: 145
Dom Dez 22, 2019 5:33 pm
Não é por nada, mas acho que você vai ficar esperando esse regulamento por um bom tempo... Vamos torcer pra eu estar errado...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

celrocha Mensagens: 193
Dom Dez 22, 2019 5:35 pm
Também acho que ele não vai aparecer, mas pelo menos minha indignação ficou registrada hahahah
Na pior das hipóteses só fazer downgrade pra aproveitar o desconto na renovação do seguro auto e usar outro cartão melhor.

Voltar para “Porto Seguro”