Membro do Falando de Viagem é reconhecido com post espontâneo

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 17, 2012 7:21 pm
Membro do Falando de Viagem é reconhecido com post espontâneo

Imagem

O Falando de Viagem é uma grande comunidade interativa, onde todos podem criar textos com suas experiências, sobre todos os assuntos relacionados a viagens. Em 2011 o nosso membro legal03 foi um dos primeiros a experimentar a Sixt. Na ocasião não havia nenhum conteúdo sobre a locadora aqui no site. Ele então escreveu um texto chamado Aluguel de carro pela Sixt em Miami, onde relatou em detalhes toda a sua experiência.

Sugerimos a leitura: Aluguel de carro pela Sixt em Miami

A Sixt agradece e reconhece o post espontâneo publicado aqui no site e resolveu presenteá-lo com o seguinte prêmio:

Prêmio: 1 semana (7 dias consecutivos) de aluguel de carro na Flórida na categoria ICAR – Chevrolet Cruze ou similar.
Incluindo: Proteções, taxas e quilometragem livre.

Para a Sixt, neste mundo cada vez mais conectado em redes sociais, comunidades, fóruns e blogs, onde as informações cruzam o planeta em segundos, o valor das experiências compartilhadas por um amigo em seu perfil, deixam de ser tendência e ocupam a posição de realidade.

Desejamos que esta ação inédita e pioneira da Sixt Brasil com o Falando de Viagem leve satisfação ao membro legal03, incentive mais membros a compartilhar suas experiências de viagens e, que outros fornecedores de produtos e serviços de viagem também comprem esta ideia.

Site da Sixt: http://br.sixt.com
Curta a Sixt no Facebook: http://www.facebook.com/sixt.com.br

Falando de Viagem - Todas as informações para você viajar melhor!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 17, 2012 7:31 pm
Legal , parabens ao premiado .

Gabriel , ja pensou se a moda pega e voce ganha uma Maserati pela sua resenha ? :D

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Mai 17, 2012 7:32 pm
Bela iniciativa. As empresas que valorizam o consumidor e pretendem entendê-lo cada dia mais devem estar presentes nos canais virtuais. Parabéns ao premiado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 17, 2012 7:38 pm
hahahahahaha! Não seria má ideia, Fabio!

Mas eu fico muito feliz que vocês recebam prêmios. Um dia espero poder receber diversas cortesias e dar para nossos colaboradores. Todos nós fazemos o Falando de Viagem! :D

leocabral Mensagens: 423
Qui Mai 17, 2012 7:41 pm
muito bom...
acho que as empresas cada vez mais entendem o valor das redes sociais...
lembrou-me a história do garoto que enviou uma carta com um projeto de avião para a boeing e recebeu um email dizendo que o projeto foi negado e iria ser destruído... hehe imagine a repercussão que isso teve na internet!

Leandrobhz Mensagens: 72
Qui Mai 17, 2012 8:00 pm
Muito bacana a ação, parabéns ao usuário e a Sixt.
Algumas empresas tem feito ações bem interessantes monitorando as redes sociais e surpreendendo os clientes.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Mai 17, 2012 11:18 pm
Uma ótima ideia. Afinal, quando uma empresa "nova" entra no mercado, depende, também, de recomendações para começar a captar outros clientes. Se todos usarem Hertz, o que seria da Avis, Budget, etc.?

Acredito que muito das boas opiniões espontâneas em fóruns e no tripadvisor influenciam a decisão de outros. Eu mesmo, me influencio muito pelo que leio aqui e em outros grandes blogs. Já fiquei em diversos hoteis indicados por eles. Isso é quase uma venda espontânea, nada dispensável nos dias de hoje.

Parabéns ao ganhador e tomara que haja outras ideias como essa.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 17, 2012 11:26 pm
Parabéns ao amigo forista.

Acho muito válido estas campanhas, de se aproximarem dos clientes. Ainda mais em um fórum deste, onde o assunto principal é viagem!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Mai 18, 2012 12:23 am
Muito legal, parabéns ao legal03 e também à Sixt. A propósito, foi com ela q aluguei mês passado lá em Orlando... rs

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sex Mai 18, 2012 8:37 am
Que outras empresas sigam o exemplo.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio