Até 9 add gratuitamente. Pode pedir pelo app
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club
-
gabriel2974015140
@netshen5 , daí fica bom hein, valeu pela informação!
-
giovannyrusso
Alguém está conseguindo emitir voucher Lounge Key com a Elo? Já fiz o cadastro no site deles, mas diz que meu Bradesco Elo Nanquim Diners não tem esse benefício...
-
netshen5
Enviei para eles normalmente no início do mês e me enviaram por e-mail os vouchers.
Entra em contato com o wp da Elo. 11 93300-1387. Lá são bons.
Entra em contato com o wp da Elo. 11 93300-1387. Lá são bons.
-
Ajudante
Clientes Elo Nanquim Diners Club ganham um drinque de cortesia em bares selecionados de São Paulo https://www.falandodeviagem.com.br/view ... 10&t=18259" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Ajudante
Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Elo Nanquim Diners Club: qual é o melhor cartão de crédito? viewtopic.php?f=4&t=18266" onclick="window.open(this.href);return false;
-
giovannyrusso
netshen5,
Funcionou! Eles me disseram que o site estava em manutenção. Ontem voltou ao normal e consegui fazer as solicitações.
Funcionou! Eles me disseram que o site estava em manutenção. Ontem voltou ao normal e consegui fazer as solicitações.
-
JrAju
Boa noite a todos.
Minha mãe vai em fevereiro para Dubai e estou em dúvida se tem alguma utilidade e qual seria melhor para pedir um adicional dos meus para ela: Bradesco elo nanquim dinners ou TPC?
O voo vai ser direto São Paulo - Dubai e a volta idem.
Algum desses dois cartões tem sala vip em Dubai?
Minha mãe vai em fevereiro para Dubai e estou em dúvida se tem alguma utilidade e qual seria melhor para pedir um adicional dos meus para ela: Bradesco elo nanquim dinners ou TPC?
O voo vai ser direto São Paulo - Dubai e a volta idem.
Algum desses dois cartões tem sala vip em Dubai?
- LMBJR Mensagens: 11168
Diners com certeza acessa @JrAju , mas se ela for em executiva nem vai precisar de cartão para acessar salas VIPS por lá
-
Sbh78
Tem salas VIP em GRU e Dubai pelo Lounge Key através do cartão Diners Elo Nanquim.