Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
Ajudante
Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Elo Nanquim Diners Club: qual é o melhor cartão de crédito? viewtopic.php?f=4&t=18266" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Neoliberal
Além de todas as pioras recentes, o sistema da Porto Seguro ainda está indo ladeira abaixo. Não bastasse toda a instabilidade do app recentemente, hoje fui passar o cartão em dois estabelecimentos, nas duas vezes não passou e apareceu uma mensagem para entrar em contato com a operadora, e depois quando fui checar o app os lançamentos aparecem lá. Agora vou ter que ficar de olho na fatura para ver se realmente vai ser estornado ou não.
Amanhã vou ligar lá para reclamar de todos os problemas recentes combinados com o aumento absurdo da anuidade. Obviamente não espero que vá dar em alguma coisa, mas a paciência com a Porto está chegando ao limite.
Amanhã vou ligar lá para reclamar de todos os problemas recentes combinados com o aumento absurdo da anuidade. Obviamente não espero que vá dar em alguma coisa, mas a paciência com a Porto está chegando ao limite.
- LMBJR Mensagens: 11168
Esse problema hoje parece ter sido geral @Neoliberal . Li muitos relatos de colegas que tiveram os mais variados erros, incluindo cobranças múltiplas pela mesma tentativa de compra que havia sido negada.
-
andreclc
Aconteceu comigo hoje a mesma coisa... pqp... 2x dando não autorizado, quando vejo no app tá lá 2x... ia passando a 3x mas vi meu celular e mostrei. Pelo extrato da maquineta do estabelecimento foi passado só uma vez. Ainda não apareceu listra cortando ou alguma mensagem de estorno como sempre aparece
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
- LMBJR Mensagens: 11168
Acredito que serão canceladas sem maiores problemas. Nunca havia visto uma falha na Porto nessa escala. O quê será que está acontecendo por lá?
-
ronisbr
Que estranho! Hoje passei uma compra online usando cartão virtual sem problemas. Que horas mais ou menos foi isso?
-
celrocha
Usei meu cartão por volta das 13h-14h e também por volta das 18h e tudo normal.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Neoliberal
Comigo ocorreu entre 20h e 21h. O meu cartão tb está cadastrado no Uber, e lá não ocorreu o problema, somente tentando usar nas máquinas.
Negócio tá tenso na Porto, tão pisando muito na bola.
Negócio tá tenso na Porto, tão pisando muito na bola.
-
netshen5
Gente. Erro q nunca vi hein.
Se fosse app em manutenção n seria novidade hahaha. Mas dar recusado e lançar no app como despesa eh a primeira vez.
Que faaaaaaase da Porto. E ainda fazem mudança p gente ficar com mais raiva deles. Vão perder os clientes bons. N tem escolha...
Se fosse app em manutenção n seria novidade hahaha. Mas dar recusado e lançar no app como despesa eh a primeira vez.
Que faaaaaaase da Porto. E ainda fazem mudança p gente ficar com mais raiva deles. Vão perder os clientes bons. N tem escolha...
-
wowzera
Ate agora só vi um cancelamento entre as pessoas que eu conheço que tem o cartão (e não sao poucas).
Maioria do pessoal esperneou e engoliu seco os “benefícios” de 2020. Ou seja, não passou de mimimi kkkkk
O meu PP segue ilimitado para 2020, embora seja raro eu passar de 10 usos/ano, além do fato de eu ter PP ilimitado por meio de outro cartão.
Maioria do pessoal esperneou e engoliu seco os “benefícios” de 2020. Ou seja, não passou de mimimi kkkkk
O meu PP segue ilimitado para 2020, embora seja raro eu passar de 10 usos/ano, além do fato de eu ter PP ilimitado por meio de outro cartão.