o meu veio com 8.5k de limite. comecei a usar e uma semana depois pelo IB libertou limite pra 18k automaticamente. assim que apareceu a anuidade consegui 50% de desc. e a pessoa falou que eu posso tentar melhorar o desconto mes a mês.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum
-
Rgleyson
Estou indo pra primeira fatura, já consegui 50% de desconto na anuidade e foi me passado entrar em contato no terceiro mês pra ver o que pode ser feito.
Essa semana vou pedir transferência de outro cartão Itaucard pro PDA, lembro que 2 anos atrás consegui algo parecido passando limite pro Credicard Exclusive, tomara que consiga novamente!
Essa semana vou pedir transferência de outro cartão Itaucard pro PDA, lembro que 2 anos atrás consegui algo parecido passando limite pro Credicard Exclusive, tomara que consiga novamente!
-
marcost2422014527
Alguem conseguiu solicitar o Pão de Açucar Platinum Sustentabilidade ?
-
calheira
Tinha solicitado isenção via RA e consumidor, mas não recebi nada. Peguei a dica do pessoal, entrei no chat pedi desconto, me deram 50% e estornaram a diferença. Quanto ao limite pediram 3 meses d cartão para reavaliar.
-
edbpmdm
Antigamente era possível realizar compras também nas lojas físicas do Extra com os pontos desse cartão. Alguém sabe se é possível utilizar esse benefício para as lojas virtuais do Pão de Açucar e do Extra?
-
jlhauke
É possível emitir cupom de desconto para utilizar nas lojas e nas compras pelo site do Pão de Açucar. Em relação ao Extra não sei se aceita esse cupons. Cada 1 ponto equivale a 0,025 centavos.
- LMBJR Mensagens: 11168
Até aqui liberaram um Latam Pass Black mas não me deram aumento bom pão de açúcar.
Recebi em setembro, portanto estou no tal terceiro mês de uso e já me adiantei e paguei a quarta fatura - vencimento de Janeiro.
Espero conseguir algum aumento nesse kes de Janeiro, caso não dêem, acho que só após a 6a fatura.
Recebi em setembro, portanto estou no tal terceiro mês de uso e já me adiantei e paguei a quarta fatura - vencimento de Janeiro.
Espero conseguir algum aumento nesse kes de Janeiro, caso não dêem, acho que só após a 6a fatura.
-
Kikusaki
O meu veio com 9k, um mês depois conseguir aumentar para 19k via IB.
Agora não aumentava mais, então decidi pedir um tudo azul Platinum é aprovaram com 9k.
Vou desbloquear e pedir a transferência de limite, Itaú gosta disso, mesmo sabendo que você tem limite para aumento, não dão e guardam para você pedir outro cartão e pagar nova anuidade
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agora não aumentava mais, então decidi pedir um tudo azul Platinum é aprovaram com 9k.
Vou desbloquear e pedir a transferência de limite, Itaú gosta disso, mesmo sabendo que você tem limite para aumento, não dão e guardam para você pedir outro cartão e pagar nova anuidade
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- LMBJR Mensagens: 11168
Estava com o LATAM Pass Platinum sem desbloquear e mesmo assim não autorizaram transferência de limite dele parando Pão de Açúcar Platinum, preferiram fazer upgrade do Latam Pass para a versão Black. Bastou pedir para cancelar