Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Lemon Mensagens: 1593
Seg Dez 30, 2019 8:58 am
@LMBJR

Concordo que mesmo assim ficou acima da média. Mais por desmérito da concorrência, infelizmente. O momento é de analisar se ainda encaixa no perfil de quem o possui, o que no meu caso vejo que não. Agora se na hora de cancelar me ofertarem isenção por um ano, por exemplo, eu manteria, pois nesse caso seria uma forma mais concreta de compensar a falta de transparência e antecedência com que fizeram a mudança, mesmo eu tendo ficado fora das pioras em 2020.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 30, 2019 10:58 am
Sim! Única e exclusivamente por demérito da concorrência!

Parece existir uma verdadeira corrida para ver quem piora mais e mais rápido e essa corrida é de revezamento. Podemos notar que horas um piora o seu produto e no minuto seguinte o outro também o faz e assim vão se passando os anos.

GustavoGomide Mensagens: 145
Seg Dez 30, 2019 11:28 am
Kkkkk... Porto "oferecer" isençao??? kkkkk

Lemon Mensagens: 1593
Seg Dez 30, 2019 11:59 am
Por isso escrevi o “duvido muito” e o destino será mesmo a tesoura.

@LMBJR

Devido a esse revezamento pela piora dos produtos aqui, a tendência é que os que possuem perfil busquem opções de fora, como já está ocorrendo.

Seg Dez 30, 2019 2:32 pm
Sim, isso mesmo @Lemon . A questão é quanto tempo até a opção piorar também?

Espero que demore ao menos dois anos dessa vez.

ronisbr Mensagens: 561
Qua Jan 01, 2020 9:11 pm
Pessoal, depois de muito pensar vou gastar no PSVI o suficiente para isentar 50% e o resto no Diners. Pergunta: será que gastando “apenas” 6k por mês no PSVI eles cancelariam o cartão?

Qua Jan 01, 2020 9:13 pm
Não há qualquer relato ou motivo conhecidos para tal cancelamento @ronisbr. Não dê ideias kkkķkk!

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Jan 01, 2020 9:13 pm
Por que cancelariam? Você gasta o que pode no cartão.

ronisbr Mensagens: 561
Qua Jan 01, 2020 9:15 pm
Pior que tem um relato aqui sim! Uma pessoa falou que teria o cartão PSVI por falta de movimentação. Minha imaginação não seria tão fértil assim :)

Voltar para “Porto Seguro”