Insight/Paranoia de fim de ano (portanto, com bastante tempo livre para tal): O Bradesco vai transformar os TPC em Elo Nanquim Diners, já visando o final da parceria com a Amex.
Feliz Ano Novo a todos! Kkk
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
eestein
Não ia achar isso horrível não [emoji28]
Só mesmo a aceitação que quebra.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Só mesmo a aceitação que quebra.
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Dimipassos
Acho que não... A algumas páginas atrás, foi postada uma matéria sobre isto; a matéria está muito boa por sinal para não deixar dúvidas sobre a parceria seguir firme entre Bradesco e Amex.
-
pgomes
Eu tenho o combo TPC + VI do Prime, se existisse a possibilidade de trocar o TPC pelo Elo Nanquim Diners eu trocaria, mas tudo no Bradesco é complicado, com certeza irão pedir para cancelar primeiro o combo atual e depois pedir o novo combo. 
- LMBJR Mensagens: 11168
E tudo isso sem dar qualquer garantia de que conseguirão emitir
-
pgomes
O pior que é verdade LMBJR, antes de contratar esse combo, eu tinha apenas o TPC lá, a gerente cancelou para pedir o combo, foi maior sufoco, pediram atualização de cadastro. Demorou um tempão, ainda bem que eu tinha cartão backup na época.
- LMBJR Mensagens: 11168
Esse é o significado daquela propaganda, Bradesco Pra Frente! Tem de esperar resolver láááááá pra frente! Nada é simples e nada é rápido. Kkkkkk
-
Dimipassos
Ixi, Amex Gold vai entrar mais em Sala Vip não; Bradesco cortará o benefício a partir de fevereiro.
- GabrielDias Mensagens: 41743
O assunto aqui não é o Gold. É o TPC.
Voltar para “American Express”