Falta de movimentação = 0
Gastar 6 mil = 6.000 a mais que 0.
Relaxa que tá cheio de gente que nem isso anda gastando nesse cartão e nem por isso a Porto cancela os seus cartões.
Mas se ficarmos dando ideias assim, não demorará para um marqueteiro lançar um email com mais esse benefício para nós! E ainda teremos foristas e blogs tão entusiasmados em defender suas opções pessoais de produtos que dirão que será algo bom ou de acordo com o perfil do cartão kkkkk
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
ronisbr
Entendi. É que no relato não ficou claro se ele gastava 0 ou pouco. Mas muito obrigado @LMBJR!
-
Carollliberato
Gente, com essa debandada de benefícios do PSVI, o mais correto seria nós cancelarmos o cartão e não o contrário.
-
Sbh78
Isso depende de cada pessoa, por exemplo, quem não utiliza muitas salas Vips no ano, não será impactado com a mudança.
-
celrocha
Com esse dólar alto e essa perda de benefícios preciso refazer as contas mas se duvidar o cashback do cartão Reward do Santander tá valendo mais que essas milhas do PSVI [emoji28]
-
Lemon
Depende mesmo. No meu caso os 10 acessos não dariam para este ano, caso eu tivesse sido impactado pela mudança.Sbh78 escreveu:Isso depende de cada pessoa, por exemplo, quem não utiliza muitas salas Vips no ano, não será impactado com a mudança.
Em uma viagem usarei 8 vezes e 4 em outra.
Tenho mais duas que ainda não fiz a conta, mas certamente iria ultrapassar o limite caso dependesse apenas do PSVI e estivesse limitado.
O perfil correto agora é para viajantes casuais ou de business, na minha opinião. Em alguns anos encaixo no primeiro caso e em outros viajo muito, mas não em biz.
-
emmanuelkalispera
Meu consultor me ligou e disse que abrirão exceção no meu caso específico, com acessos ilimitados em 2020. A reclamação valeu a pena então, mas há dois pontos a considerar: 1) eu fiquei bem próximo da média que eles alegam ter adotado e 2) ele deixou claro que era só para 2020.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Então em 2020, mesmo tendo média de 20k por mês, não terá os acessos ilimitados em 2021?
-
emmanuelkalispera
Ele não quis se comprometer com isso desde a primeira ligação, mas o que ele disse é que essa exceção seria para 2020. Ou seja em 2021 nada está garantido para mim, não sei quanto aos outros.