Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
GustavoGomide Mensagens: 145
Sáb Jan 04, 2020 3:46 pm
Porto foi do Céu ao Inferno hein....:/

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 04, 2020 6:17 pm
Nossa que exagero.

A Porto foi do céu para a terra, mas tem muita coisa a piorar ainda para chegar ao inferno em que existem 99% dos cartões do Brasil.

ronisbr Mensagens: 561
Sáb Jan 04, 2020 7:20 pm
Acho meio exagerado isso. Realmente, sair de acessos ilimitados para 10 acessos por ano é ruim, mas foi a única mudança. O resto permaneceu exatamente o mesmo. Pra quem faz uma viagem internacional por ano ou pra quem gastou 20k nada muda. O que pode ter ocorrido foi uma hype fora do comum em torno desse cartão considerando apenas esse benefício.

Do meu ponto de vista, continua bom principalmente pelo atendimento diferenciado e do PP. Infelizmente, agora n vou poder cancelar o Diners e ficar só com ele (devido às viagens nacionais). Vou dividir o gasto, usando menos o cartão do que usaria antigamente.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 04, 2020 7:24 pm
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***

Neoliberal Mensagens: 312
Sáb Jan 04, 2020 7:55 pm
@ronisbr Teve outra mudança bastante significativa também: a anuidade saiu de 900 para 1500 reais.

O custo-benefício do cartão caiu demais. Adicione a isso toda a instabilidade recente do app.

Uma outra coisa: alguém tem acompanhado como estão as promoções da Porto nos lançamentos Samsung? Lembro que tinham umas promoções muito boas, mas li em outro fórum que no lançamento do Note 10 veio fraco.

Estou me planejando para abandonar a Apple esse ano, espero que as promoções com a Samsung não seja algo que a Porto tenha abandonado também.

pupetpdf Mensagens: 192
Sáb Jan 04, 2020 8:10 pm
Até o lançamento do S10 a promoção valia a pena.

Parece q até isso piorou na Porto.

Sáb Jan 04, 2020 9:52 pm
Mudando de assunto, como faço para falar com um atendente humano no iMessage? Antes era só enviar "Atendente", mas agora não está funcionando.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Jan 04, 2020 10:18 pm
@ronisbr

Tentei agora e não funcionou. Eu digitava “falar com atendente”, mas ficou direto na assistente virtual. Se não tiverem removido o atendimento humano aos finais de semana acho que já se pode considerar como algo a mais que piorou.

Sáb Jan 04, 2020 10:26 pm
Putz... se foi isso ficou ruim mesmo.

GustavoGomide Mensagens: 145
Sáb Jan 04, 2020 11:00 pm
Porto... do céu ao inferno 2... kkkk

Voltar para “Porto Seguro”