Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
emmanuelkalispera
Não tem atendente humano fora das horas comerciais no iMessage e Whatsapp.
- evandrost Mensagens: 162
Peguei com desconto de 3.000 reais o s10+ no começo do ano pela Porto
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
- LMBJR Mensagens: 11168
Essa promoção era simultânea à da Samsung que entregava carregador sem fio duplo e relógio como brindes.
- danielpcorreia Mensagens: 50
É muito mimimi de vocês. Não está satisfeito com o cartão, cancelem e vá atrás de um melhor. Agora ficar nessa de que tudo é ruim na Porto, pediu cartão deles porque? Ah, pq tinham benefícios melhores, nada é eterno e as empresas mudam como convém a elas.
Ficar aqui se lamuriando não vai te acrescentar em nada.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ficar aqui se lamuriando não vai te acrescentar em nada.
-
Lemon
Acho que sempre fui atendido durante a semana mesmo, então nesse caso nada mudou. [emoji106]emmanuelkalispera escreveu:Não tem atendente humano fora das horas comerciais no iMessage e Whatsapp.
@danielpcorreia
O pessoal está discutindo as mudanças no cartão e problemas com outros aspectos dele, então qual o problema disso?
Em muitos outros tópicos aqui aconteceu o mesmo quando houve mudança nos produtos, então não vejo nada demais, já que assim as coisas ficam mais claras e mantém quem quiser com a maior quantidade de informações possível.
Se fosse somente para falar bem seria melhor ir para as redes sociais da PS e ficar elogiando lá.
- danielpcorreia Mensagens: 50
Tá certo @Lemon. Quase 1 mês discutindo as perdas de benefícios e agora tudo não presta na Porto. [emoji23][emoji23][emoji23]
- bigshot Mensagens: 3415
Na minha visão é o seguinte, aquele cliente da Porto Seguro que tem renda OFICIAL de R$40.000,00 (hoje o banco exige essa renda), ele dificilmente foi impactado com a mudança.
Eu vejo muita gente pedindo esse cartão sem ter a renda de forma oficial, mandando faturas de outros cartões como renda. Ok, a Porto Seguro aceitou está “valendo”.
O que mais se via nos grupos e aqui eram pessoas se vangloriando que com PP colocavam para dentro das salas vips quase que um time de futebol, onde na regra dizia que era limitado, salvo engano a 2 ou 3 pessoas, e mesmo assim as pessoas não cansavam de dizer que podia colocar que nada era cobrado... As pessoas acham que rede social é só Instagram, Facebook, Twitter.... aqui o forum é uma rede social, e vocês acham que os bancos não leem o que a gente escreve aqui? Leem e sabem de tudo...
Não estou aqui querendo justificar a postura do banco, eles fizeram de forma sorrateira, deveria ter avisado com antecedência...
Eu fui atingido com a mudança porque eu acabei pulverizando meus gastos, mas para mim o PSVI ainda continua sendo a melhor opção. Lógico que eles tem pontos a serem melhorados, mas nada de outro mundo.
Para mim que viajo 90% de férias ele continua me atendendo muito bem. Agora se eu sou um passageiro frequente a trabalho, eu iria pedir a empresa onde eu trabalho para fazer um plano de Priority Pass para mim visto o volume de viagens a disposição da empresa. O problema é que a gente tem o benefício para ser usado em viagens de lazer e a gente costuma usar o benefício de pessoa física em viagens corporativas.... sejamos justos vamos olhar no macro e não no nosso umbigo. Não estou aqui querendo defender banqueiro, nenhum deles é santo, mas do lado de cá também não tem santinho.
Foi o que o Daniel falou, não gostou da mudança? Simples, liga no banco e diz que quer fazer o cancelamento.
Eu vejo muita gente pedindo esse cartão sem ter a renda de forma oficial, mandando faturas de outros cartões como renda. Ok, a Porto Seguro aceitou está “valendo”.
O que mais se via nos grupos e aqui eram pessoas se vangloriando que com PP colocavam para dentro das salas vips quase que um time de futebol, onde na regra dizia que era limitado, salvo engano a 2 ou 3 pessoas, e mesmo assim as pessoas não cansavam de dizer que podia colocar que nada era cobrado... As pessoas acham que rede social é só Instagram, Facebook, Twitter.... aqui o forum é uma rede social, e vocês acham que os bancos não leem o que a gente escreve aqui? Leem e sabem de tudo...
Não estou aqui querendo justificar a postura do banco, eles fizeram de forma sorrateira, deveria ter avisado com antecedência...
Eu fui atingido com a mudança porque eu acabei pulverizando meus gastos, mas para mim o PSVI ainda continua sendo a melhor opção. Lógico que eles tem pontos a serem melhorados, mas nada de outro mundo.
Para mim que viajo 90% de férias ele continua me atendendo muito bem. Agora se eu sou um passageiro frequente a trabalho, eu iria pedir a empresa onde eu trabalho para fazer um plano de Priority Pass para mim visto o volume de viagens a disposição da empresa. O problema é que a gente tem o benefício para ser usado em viagens de lazer e a gente costuma usar o benefício de pessoa física em viagens corporativas.... sejamos justos vamos olhar no macro e não no nosso umbigo. Não estou aqui querendo defender banqueiro, nenhum deles é santo, mas do lado de cá também não tem santinho.
Foi o que o Daniel falou, não gostou da mudança? Simples, liga no banco e diz que quer fazer o cancelamento.
- ap0lo Mensagens: 582
O cara não se chama BIGSHOT (p*ca das galáxias - numa tradução livre) à toa.
Concordo 100%.
Pra quem não sofreu com a capação do PP, continua o melhor cartão do Brasil.
E sexto do mundo.
Concordo 100%.
Pra quem não sofreu com a capação do PP, continua o melhor cartão do Brasil.
E sexto do mundo.
- LMBJR Mensagens: 11168
Peraí sexto do mundo? Rápido off topic, Quais são os outros 5 @ap0lo ?