Mas cara, se há pessoas que não se enquadram no perfil do cartão e ainda sim são aprovadas pra tê-lo, o problema está em quem aprova, não em quem pede...lbert escreveu:Certeza que esse benefício ilimitado pra quem gastar 20k foi uma forma de não dar uma porrada de uma vez só em quem realmente gasta no cartão, pq se fosse generalizado muita gente "boa" cancelaria. Sobre 20k ser caro pra isentar, não acho. Todo mundo se esquece que o cartão é para alta renda. Tenho amigos com média de 50k, 60k no cartão da Porto... Se os cartões de alta renda não fossem tão fáceis de conseguir por qualquer um, talvez os benefícios seriam melhores... Tem gente com salário de 5k pedindo cartão que exige 30k e aprovam, aí é foda... Esse público não é alta renda.
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Pensei muito no meu perfil como cliente nesses dias. Eu não sou viajante frequente, viajo pro exterior 1 ou no máximo 2x/ano. Então, mesmo com o rebaixamento do PSVI, ele ainda me serve bem. O que mudei é solicitar um adicional pra minha esposa e estou pensando em outro pra minha filha, daí acabo com os problemas dos convidados.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk