Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Kikusaki Mensagens: 640
Seg Dez 30, 2019 11:02 am
Só complicam mesmo.
Então falei em desbloquear porque segundo a central só consegue se o cartão estiver desbloqueado.
Ou via consumidor.gov rsrsrs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Einstein Mensagens: 739
Seg Dez 30, 2019 2:18 pm
Consegui aumento de limite somente após 6 meses, dos iniciais 11k pra 17.6k

Itaú é irredutível com quem não é correntisra, mandei até holerite pra comprovar renda e justificar um limite maior, aprovaram apenas esse pequeno aumento.

Provavelmente quando liberarem um bom limite o cartão já não será vantajoso...

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 30, 2019 10:43 pm
Estamos sempre nessa corrida contra o tempo e tentando contar com a sorte de aparecer promoção de envio notificado para as aéreas antes da piora por vir.

flvioso3097015226 Mensagens: 9
Qua Jan 08, 2020 3:58 pm
Pessoal,
Solicitei na Semana passa um cartão deste pois achei muito interessante mesmo o valor. Mas até agora não recebi nenhum e-mail do Pao de açucar para falar que o cartão foi aprovado ou não... demora mesmo?

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jan 08, 2020 4:04 pm
Estou há quase 1 mês esperando a resposta,!
Liguei e me falaram que demora até 30 dias úteis.
Absurdo...

Qua Jan 08, 2020 4:05 pm
caramba.... eu estou com um cartão visa infinite, mas minha ideia é acumular milhas.. este cartão é ideal rsrs Vamos aguardar!!!!

Qua Jan 08, 2020 4:06 pm
Muitos estão falando que conseguiram isenção de anuidade via o site consumidor.gov.br. Como é que funciona isto?

jlhauke Mensagens: 22
Qui Jan 09, 2020 8:27 am
Pessoal, atualizando algumas coisas que aconteceram comigo esses mês, não sei se aconteceu com mais alguém.
Estou no quinto mês de uso do PDA, ainda não consegui aumento do limite (apenas 3.4mil inicial), mas ja consegui isenção total da anuidade, porém, esse mês aconteceu duas coisas que nunca havia acontecido com meu outro cartão itaucard. Assim que minha fatura do PDA fechou, ja liberaram meu limite para uso novamente, sendo que eu tinha utilizado ele praticamente inteiro e que ainda falta 1 semana para o pagamento ser realizado (está em débito automatico para data do vencimento). Outra coisa que aconteceu foi que me liberaram um limite emergencial de crédito no valor de 7,6mil. Mas a surpresa foi que o atendente me passou que no caso do PDA a taxa de avaliação emergencial de crédito não é cobrada. Mais alguém nessa situação?

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Qui Jan 09, 2020 8:33 am
Como fez para conseguir a isenção da anuidade?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

lucasds Mensagens: 796
Qui Jan 09, 2020 9:18 am
@jlhauke Isso do limite ser liberado antes do pagamento não aconteceu comigo, mas que pode usar acima do limite sem cobrança de taxa, já sabia sim

Voltar para “Itaú”