Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
joaopau2247814468 Mensagens: 100
Qui Jan 09, 2020 10:22 pm
Realmente LETWU, se o benefício e do carta o, não teria lógica ter 2 cartões se o benefício for único independente de quantos cartoes tem, no meu caso, desbloqueei hoje meu infinite, caso não apareça 12 vou cancelar e manter só o Black.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 10, 2020 8:50 pm
Acho que conheço o autor do Print. Kkkķkk

LATAM poderia melhorar a informação sobre esse "benefício" que ainda deixa dúvidas para os clientes.

thiagos2126914471 Mensagens: 4
Dom Jan 12, 2020 11:22 pm
Pessoal, após quanto tempo de fazer o cartão vcs recebem os cupons de upgrade? Pergunto porque tenho uma viagem internacional 29/03 a 07/04 e queria saber se há tempo hábil

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

joaopau2247814468 Mensagens: 100
Dom Jan 12, 2020 11:30 pm
Olá, o meu não apareceu no extrato da latam, aí abri uma reclamação no site da latam, é depois de uns 6 dias os cupons apareceram lá. O certo é aparecer logo q vc desbloqueia, mas pode dar erro. Se pra vc n aparecer, abra a reclamação. Foi super fácil e rápido.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 12, 2020 11:30 pm
Aqui pareceu ter sido automático. Em meu caso foi upgrade de Platinum para Black via chat.

Em meu caso sequer desbloquiei o cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 14, 2020 12:03 am
@Letwu você está equivocado.

O limite máximo são 6 vouchers por ano, independente do número de fontes, seja status e/ou cartões.

ber4930 Mensagens: 52
Ter Jan 14, 2020 2:12 pm
Pessoal, bom conferir se o problema não aconteceu com vocês também.

Mais alguém aqui que foi migrado do Citi teve este cartão ressuscitado? No primeiro dia que minha conta migrou eu pedi o master black (Itaú) e assim que chegou cancelei o Advantage black (Citi). Depois futuramente peguei o visa infinite assim que saiu, só Itaú, nada de cartão co-branding. Agora em janeiro comecei a receber email e SMS da latam. Abri o internet banking este cartão apareceu para mim! Inclusive com a fatura aberta e claro, zerada. Data de vencimento, tudo como um cartão "normal".

Liguei na central e ele não só aparecia como uma opção de acesso como acessei com a senha antiga do Citi para falar com a atendente e veio a gravação que estava pendente a liberação no caixa eletrônico. A atentende por sua vez falou que o cartão aparecia porque era o antigo Advantage que mudou, mas estava cancelado e era normal. Nada a ver! Cartão cancelado nunca volta como opção ainda mais com fatura aberta.

Com a gerente da conta foi mais simples, informei o ocorrido e na hora ela abriu uma ocorrência interna porque tinha coisa errada. Ainda não foi tudo resolvido mas agora o cartão aparece como "indisponível" nos valores de fatura, limite, etc. Menos mal.

Se mais gente migrou vale dar uma olhada, fácil o cartão aparecer, você nem saber e as vezes ser supreendido por uma cobrança de algo que você nem sabia que existia.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Jan 14, 2020 2:59 pm
Eu tive, não só ressuscitou todos os plásticos cancelados do Citi Black como fizeram tentativas de compras no Payblu que nunca ouvi falar. Foram 4 compras aprovadas com 1 real cada. Reclamei na central e abriram uma reclamação, pq segundo a atendente os cartões estavam realmente cancelado e que havia mais um relato no mesmo dia na central. Demorou uns 4 dias pra sumirem as compras depois da reclamação. Acho que está havendo vazamento de dados dos cartões do antigo Citi e por alguma falha no sistema do Itaú isso está ocorrendo. Fiquem atentos!

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

lzarodar198181981514344 Mensagens: 51
Seg Fev 03, 2020 3:33 pm
Os cartoes adicionais possuem os mesmos direitos que o titular?

obrigado!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio