Katsura Grill

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Epcot.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 16, 2012 5:09 pm
Katsura Grill

Imagem

O Katsura Grill é um fast-food de comida japonesa localizado no pavilhão do Japão, na área do Epcot conhecida como World Showcase. Para chegar até lá, o caminho mais curto é indo pela direção Leste do World Showcase, passando pelo Canadá, Reino Unido, França, Marrocos, chegando finalmente ao Japão. É possível ir do Future World até o World Showcase com o barco que atravessa a lagoa e para no Marrocos. O serviço é prestado a cada 15 minutos, até as 19 horas. O Katsura Grill fica bem em frente aos restaurantes Tokyo Dining e Teppan Edo.

O fast-food passou por uma ampla reforma em 2011, que, além de ter alterado totalmente sua decoração, deixando-o mais bonito e aconchegante, também mudou o nome do local, que antes se chamava Yakitori House.

Como todo quick-service, é uma opção barata de alimentação. E gostosa! Uma boa oportunidade para quem quer provar um pouco da culinária oriental sem gastar muito.

Há diversas opções de comida, que vão desde sushi até frango grelhado. É possível pedir alguns combinados também. Não é permitido realizar alterações nos pratos, já que eles são semi-prontos.

Esse foi nosso pedido:

Teriyaki Chiken, frango ao molho teriyaki, com arroz (gohan) e vegetais (U$6,99), acompanhado pela Miso Soup (U$2,99):

Imagem

A comida estava gostosa, embora não se compare à culinária dos restaurantes japoneses com serviço de mesa localizados no Epcot.

Ao entrar no Katsura Grill, você deverá se direcionar ao balcão, onde fará seu pedido. Há telões acima, com fotos e a descrição dos pratos.

Imagem

Imagem

O Katsura Grill destaca-se pela ambientação, bastante aconhegante, com mesas dentro e fora do local. Na área externa, uma gostosa fonte faz companhia aos viajantes. Podemos dizer que o conforto e a decoração estão bem acima da média dos restaurantes fast-food dos parques.

Imagem

Imagem

Imagem

Consideramos o Katsura Grill uma ótima opção para alimentação rápida. Se você quer gastar pouco e não perder tempo, é uma boa opção. Você pode almoçar em um restaurante e à noite lanchar nele, antes do Illuminations: Reflections of Earth.

Recomendamos!


E você, já comeu no Katsura Grill ? Gostou da comida? E do ambiente? Algo não lhe agradou? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


FTA76 Mensagens: 211
Sex Mai 18, 2012 10:06 am
Já inclui no meu roteiro. :)
Meus filhos adoram gohan com missoshiro.
Valeu por mais esta dica!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 18, 2012 2:19 pm
Boa escolha, FTA76! Acho que vcs irão gostar, tanto da comida como do ambiente.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Epcot”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio