Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
wowzera
Acho que quem ta insatisfeito tem que cancelar o cartão mesmo. Aqui vou permanecer, mesmo com o corte no PP e a piora no atendimento.
-
Sbh78
No mês passado veio cobrando anuidade mesmo eu tendo gasto para isenção, liguei três vezes na Porto e nada de resolver até agora, se até semana que vem não resolverem, vou fazer uma reclamação no consumidor.gov. Realmente a qualidade no atendimento da Porto está bem ruim.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Pessoal, vamos manter o nível aqui. Como o @LMBJR bem disse acima, vamos trocar informações apenas.
- LMBJR Mensagens: 11168
Nossa então teria ocorrido um erro de sistema. Preocupante @Sbh78 . Espero que resolvam rapidamente.
Foi dado algum números protocolo ou prazo para a resolução?
Outra dúvida, alguém aqui está sendo atendido por consultor com nome diferente de Bruno ou Bruna?
Foi dado algum números protocolo ou prazo para a resolução?
Outra dúvida, alguém aqui está sendo atendido por consultor com nome diferente de Bruno ou Bruna?
-
Sbh78
Me deram um prazo de 5 dias úteis, voltei a ligar e mais 5 dia úteis e na ultima ligação nem prazo deram, falaram que ia retornar à ligação. Meu consultor é o Bruno.
Parece que na Porto, agora "todos são Bruno!" Kkkkk
Fiquei curioso se a Porto adotou um nome único no atendimento e o porquê disso.
Por favor liguem para seus consultores, vamos achar algum deles que não se chama Bruno ou Bruna!
Cada Bruno (a) deve estar atendendo a uns 2000 clientes kkkkk
Fiquei curioso se a Porto adotou um nome único no atendimento e o porquê disso.
Por favor liguem para seus consultores, vamos achar algum deles que não se chama Bruno ou Bruna!
Cada Bruno (a) deve estar atendendo a uns 2000 clientes kkkkk
-
Gustavobl
pelo que li no topico Bradesco elo diners x PSVI, estou pensando seriamente em trocar pro Elo Dinners....
Para quem tiver a oportunidade de emitir o combo Visa Infinite (especialmente a versão Prime) + Diners Nanquim e vujo perfil aproveite muito o uso de salas Vips penso que valha a pena.
Pessoalmente embora tenha todos estes, não penso em cancelar o cartão da Porto, ainda.
Pessoalmente embora tenha todos estes, não penso em cancelar o cartão da Porto, ainda.
Valeu @gustavogomide ! Eu já estava cismado com o Bruno (a) kkkķkk conheço uns 30 titulares de cartões Porto que são atendidos por eles