Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
jlhauke Mensagens: 22
Qui Jan 09, 2020 12:59 pm
@GuilhermeStrapasson1
Logo que fiz o desbloqueio do cartão consegui 40% de desconto na anuidade via chat do internet banking, usei o baixo limite como justificativa. No terceiro mês eu tentei a isenção dos 60% restante, mas foi negado via chat. Consegui pelo consumidor.gov, usando a mesma justificativa do limite baixo.

Rgleyson Mensagens: 161
Sex Jan 10, 2020 6:09 am
Bom dia, alguém já realizou transferência deste programa do PDA p CIAs com bonificação? Receberam os bônus certinho?

jlhauke Mensagens: 22
Sex Jan 10, 2020 7:55 am
Já transferi para smiles, caiu os bônus certinho.

krebi Mensagens: 58
Sáb Jan 11, 2020 12:09 pm
Ola, gostaria de saber se quando aparecem promoções de bonificações extras na transferência de ptos dos cartões Itaú para algum programa de companhia aérea, o programa do cartão PDA tb entra nessas promoções?

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sáb Jan 11, 2020 12:46 pm
Vcs conseguem ver o extrato dos pontos do programa GPA+ Itaucard ?

Quando estou no IB do Itaú e vou no cartão, só consigo ver o saldo.
Ao clicar no link extrato o site direciona para outro cartão.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 11, 2020 12:57 pm
@krebi entra sim. Todos aguardamos alguma mudança em breve já que o programa do Pão de Açúcar está para mudar em breve.

Quanto aos pontos do programa eu consigo acompanhar pelo App itaucard @RafaelAlcantra.

calheira Mensagens: 481
Sáb Jan 11, 2020 11:58 pm
Se vc usar o app de quem é correntista não vê os pontos. Mas se acessar o app de não correntista vera os pontos. Cada uma.

flvioso3097015226 Mensagens: 9
Seg Jan 13, 2020 10:48 am
é mesmo? Irão mudar o programa de pontos do cartão?
Eu tenho uma duvida, este cartão eu consigo utilizar nos serviços do Clube Extra? de desconto?

calheira Mensagens: 481
Seg Jan 13, 2020 11:17 am
Ele está muito bom para a realidade dos cartões brasileiros. Principalmente para um platinum. Por precaução é bom não manter saldo muito alto de pontos no cartão.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sex Jan 17, 2020 2:06 pm
Dois fatos interessante que eu gostaria de compartilhar sobre este cartão e ainda não vi comentários por aqui:

1. Se vc pagar no Pão de Açúcar (loja física) usando o Samsumg Pay (e imagino que em outros "pays" tbm seja assim), não é gerado o desconto extra de 10%.

2. Se vc fizer uma compra via app do Pão de Açúcar, não é mostrado o desconto de 10% nem a isenção do frete (para compras acima de R$100). Porém tanto o desconto, quanto a isenção são aplicados, só não aparece em nenhuma tela do app. Eu já fiz uma compra assim "no escuro" e cobrou o valor certo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Voltar para “Itaú”