Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
diegoweb Mensagens: 11
Sex Jan 10, 2020 5:05 pm
Alguém sabe como funciona a questão do aumento de limite do cartão através do gerente de investimento, porém dentro de grupo?

Se eu obtive o cartão Black e removi o investimento feito na época, e hoje estou com um valor inferior a aquele para "conseguir o cartão", entrando num grupo de investimento e tendo o contato da gerência, isso facilitaria minhas chances de aumentar o limite? Ou simplesmente olham o valor que tu tem investido X consumo do cartão?

calheira Mensagens: 481
Sex Jan 10, 2020 10:05 pm
Pedi ao gerente de investimento e pedi a ele para aumentar, ele perguntou o valor e o limite passou a ser o que eu havia pedido. Não lembro se tinha valores acima do mínimo. Tem alguns anos isso.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Jan 10, 2020 10:50 pm
Eu pedi ao gerente de investimentos apenas o cartão e veio com limite de 10k, que creio que seja o padrão. Esses dias notei que haviam aumentado para 20k, mas foi por conta deles.
Segundo amigos informaram mais ou menos recentemente, continua sendo possível solicitar o cartão e o limite desejados ao gerente. Eles devem ter uma margem de autonomia até certo ponto.

eduferre Mensagens: 2
Sáb Jan 11, 2020 2:28 pm
Pessoal, recebi recentemente o cartão mastercard Black contactless, mas não consegui cadastrá-lo no Mastercard Airport Experience. Tentei inicialmente mudar o cartão mastercard da minha conta, deu erro, mensagem de que o cartão bancário é inválido. Tentei tb cadastrar uma nova conta no MAE, o cartão novamente não foi aceito. Alguém sabe como solucionar essa questão? Outra coisa, sem cadastro no MAE não é possível usufruir das salas vips da Lounge Key? Ou se estiver com o cartão pode-se usar normalmente? Por favor, help!

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Jan 11, 2020 3:10 pm
Para cadastrar um novo cartão é preciso uma nova conta no MAE e para ter acesso às salas não é obrigatório cadastro. O bom de ter o cadastro é poder conferir a quantidade de acessos que o cartão dá direito, entre outras informações.

Se quiser confirmar a parte dos acessos pode ligar diretamente para a LK / MAE que irão informar. Talvez resolvam também seu problema com o cadastro da nova via.
+55 11 4349 6157

lufeig Mensagens: 13
Seg Jan 13, 2020 7:07 pm
Quando abri a minha conta no Inter, em abril/2018, mesmo ainda sem ter movimentação, tive aprovado o cartão de crédito padrão (Gold) com limite de 9k.

Em janeiro/2020, transferi meus investimentos do Personnalité e Modalmais para o Inter. Após solicitar o upgrade para o cartão Black e ser aprovado (atendo ao requisito mínimo), qual foi a grata surpresa que recebi?

O Banco Inter fez o UPGRADE do meu cartão de crédito Gold com limite de 9k para um cartão de DÉBITO Black. Isso mesmo, apenas DÉBITO, sem a função crédito. É tão ridículo que eu comecei a rir, não dá pra acreditar num absurdo desses. Nem em filme de comédia de ficção científica conseguem pensar numa coisa assim.

Sem contar no atendimento péssimo: ninguém orienta nada, ninguém atende telefone, ninguém responde chat, resposta de email é 'favor entrar em contato pelo nosso chat ou pelo nosso telefone'.

Inter? Tô fora!

calheira Mensagens: 481
Seg Jan 13, 2020 11:42 pm
O cartão é múltiplo, débito e crédito, será que não houve equívoco na sua consulta?

Quando falar. O 0800 pede para falar com o gerente de investimento

Sent from my iPad using Tapatalk

lufeig Mensagens: 13
Ter Jan 14, 2020 2:38 am
Concordo que deveria ser múltiplo, calheira.

Até porque não faz sentido existir um cartão black apenas débito.

Não houve erro meu não, pois recebi email com esta informação. Indignado, tentei confirmação por email, me disseram pra entrar em contato por chat ou telefone. Tentei o chat, estou até hoje esperando resposta. Ninguém responde e o robô não me deixa abrir outra conversa, pois diz que vai me responder naquela conversa onde ninguém me responde. Quando finalmente consegui falar por telefone com o setor de cartões, a atendente não quis resolver a bucha e pediu pra eu ligar mais tarde, pois ela "estava sem sistema". Quando consegui falar novamente, confirmaram que o cartão Black será apenas débito e que eu posso tentar pedir novamente a liberação da função crédito daqui 90 dias.

Que piada. Se for isso mesmo, daqui 90 dias estarei bem longe do Inter.

Vou aguardar chegar o cartão e testar pessoalmente a função crédito. Mesmo tendo tudo por escrito, me custa acreditar que vão substituir meu cartão múltiplo Gold padrão para me darem um "upgrade" para o black, mas só débito porque sou um risco, mesmo tendo aportado 1,5x o investimento mínimo requerido pela instituição e tendo score acima dos 950 pontos.

mar7poker Mensagens: 810
Ter Jan 14, 2020 2:09 pm
Mas mesmo sendo debito,da acesso as salas vips ?

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk

diegoweb Mensagens: 11
Ter Jan 14, 2020 2:16 pm
lufeig aconteceu isso em um dos meus upgrades (standard para platinum) na época.
Mas foi bem no início do Banco Intermedium, acho que foi falha.
Demoraram 2 meses para corrigir e migrar o limite, e pior, cancelaram meu standard e fiquei sem nenhuma função de crédito com o Intermedium. Ainda bem que não era meu único cartão.
Continue tentando o atendimento, como o banco cresceu muito o sistema de atendimento tá que nem operadoras de telefonia. Tu liga pra um e explica o que quer e falam que não é possível, tu desliga e liga novamente e cai em outro atendente que tem a boa vontade e instrução pra fazer o que está fazendo... complicado.

mar7poker não, para entrar em sala vip é feito uma cobrança de teste em dólares na função crédito. Sem a função crédito habilitada, vai dar como negado a transação.

Voltar para “Banco Inter”