Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
joaopau2247814468
Realmente LETWU, se o benefício e do carta o, não teria lógica ter 2 cartões se o benefício for único independente de quantos cartoes tem, no meu caso, desbloqueei hoje meu infinite, caso não apareça 12 vou cancelar e manter só o Black.
- LMBJR Mensagens: 11168
Acho que conheço o autor do Print. Kkkķkk
LATAM poderia melhorar a informação sobre esse "benefício" que ainda deixa dúvidas para os clientes.
LATAM poderia melhorar a informação sobre esse "benefício" que ainda deixa dúvidas para os clientes.
-
thiagos2126914471
Pessoal, após quanto tempo de fazer o cartão vcs recebem os cupons de upgrade? Pergunto porque tenho uma viagem internacional 29/03 a 07/04 e queria saber se há tempo hábil
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
-
joaopau2247814468
Olá, o meu não apareceu no extrato da latam, aí abri uma reclamação no site da latam, é depois de uns 6 dias os cupons apareceram lá. O certo é aparecer logo q vc desbloqueia, mas pode dar erro. Se pra vc n aparecer, abra a reclamação. Foi super fácil e rápido.
- LMBJR Mensagens: 11168
Aqui pareceu ter sido automático. Em meu caso foi upgrade de Platinum para Black via chat.
Em meu caso sequer desbloquiei o cartão.
Em meu caso sequer desbloquiei o cartão.
-
pauloleo
@Letwu você está equivocado.
O limite máximo são 6 vouchers por ano, independente do número de fontes, seja status e/ou cartões.
O limite máximo são 6 vouchers por ano, independente do número de fontes, seja status e/ou cartões.
-
ber4930
Pessoal, bom conferir se o problema não aconteceu com vocês também.
Mais alguém aqui que foi migrado do Citi teve este cartão ressuscitado? No primeiro dia que minha conta migrou eu pedi o master black (Itaú) e assim que chegou cancelei o Advantage black (Citi). Depois futuramente peguei o visa infinite assim que saiu, só Itaú, nada de cartão co-branding. Agora em janeiro comecei a receber email e SMS da latam. Abri o internet banking este cartão apareceu para mim! Inclusive com a fatura aberta e claro, zerada. Data de vencimento, tudo como um cartão "normal".
Liguei na central e ele não só aparecia como uma opção de acesso como acessei com a senha antiga do Citi para falar com a atendente e veio a gravação que estava pendente a liberação no caixa eletrônico. A atentende por sua vez falou que o cartão aparecia porque era o antigo Advantage que mudou, mas estava cancelado e era normal. Nada a ver! Cartão cancelado nunca volta como opção ainda mais com fatura aberta.
Com a gerente da conta foi mais simples, informei o ocorrido e na hora ela abriu uma ocorrência interna porque tinha coisa errada. Ainda não foi tudo resolvido mas agora o cartão aparece como "indisponível" nos valores de fatura, limite, etc. Menos mal.
Se mais gente migrou vale dar uma olhada, fácil o cartão aparecer, você nem saber e as vezes ser supreendido por uma cobrança de algo que você nem sabia que existia.
Mais alguém aqui que foi migrado do Citi teve este cartão ressuscitado? No primeiro dia que minha conta migrou eu pedi o master black (Itaú) e assim que chegou cancelei o Advantage black (Citi). Depois futuramente peguei o visa infinite assim que saiu, só Itaú, nada de cartão co-branding. Agora em janeiro comecei a receber email e SMS da latam. Abri o internet banking este cartão apareceu para mim! Inclusive com a fatura aberta e claro, zerada. Data de vencimento, tudo como um cartão "normal".
Liguei na central e ele não só aparecia como uma opção de acesso como acessei com a senha antiga do Citi para falar com a atendente e veio a gravação que estava pendente a liberação no caixa eletrônico. A atentende por sua vez falou que o cartão aparecia porque era o antigo Advantage que mudou, mas estava cancelado e era normal. Nada a ver! Cartão cancelado nunca volta como opção ainda mais com fatura aberta.
Com a gerente da conta foi mais simples, informei o ocorrido e na hora ela abriu uma ocorrência interna porque tinha coisa errada. Ainda não foi tudo resolvido mas agora o cartão aparece como "indisponível" nos valores de fatura, limite, etc. Menos mal.
Se mais gente migrou vale dar uma olhada, fácil o cartão aparecer, você nem saber e as vezes ser supreendido por uma cobrança de algo que você nem sabia que existia.
- EDURJ Mensagens: 424
Eu tive, não só ressuscitou todos os plásticos cancelados do Citi Black como fizeram tentativas de compras no Payblu que nunca ouvi falar. Foram 4 compras aprovadas com 1 real cada. Reclamei na central e abriram uma reclamação, pq segundo a atendente os cartões estavam realmente cancelado e que havia mais um relato no mesmo dia na central. Demorou uns 4 dias pra sumirem as compras depois da reclamação. Acho que está havendo vazamento de dados dos cartões do antigo Citi e por alguma falha no sistema do Itaú isso está ocorrendo. Fiquem atentos!
Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
-
lzarodar198181981514344
Os cartoes adicionais possuem os mesmos direitos que o titular?
obrigado!
obrigado!