Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicredi.
Adriano51 Mensagens: 152
Dom Jan 12, 2020 7:26 pm
Hugomarcio,

Interessante.
Renda comprovada aqui ferra tudo.
Se fosse por faturas de um outro Black até pensaria em ir lá ve, mas vlw ai pelo seu feedback.

Hugomarcio Mensagens: 3749
Seg Jan 13, 2020 9:01 am
Adriano51, pelo menos na minha agência, acredito que vale a pena sentar e conversar.

Conversei rapidamente com a gerente, e ela disse que a movimentação bancária poderia ser aceita excepcionalmente. E não duvido que pudessem abrir uma exceção para faturas de outros cartões.

Você é de BH? Se for, vai lá e conversa com o Aline, que é a gerente PF.

DLRBR Mensagens: 18
Ter Jan 14, 2020 2:28 pm
Boa tarde. Estou conversando com a gerente sobre o MB e a informação que ela me passou é que às salas VIPs são cobradas para convidados. 150 reais

Ter Jan 14, 2020 2:59 pm
DLRBR, essa informação consta no site e a gerente também me disse isso.

Mas quando você cadastra o cartão no Mastercard Experience, o que fiz hoje, aparece que são visitas gratuitas ilimitadas tanto para titular como para convidados.

De qualquer forma, filhos menores de 16 anos podem entrar gratuitamente e não figuram como convidados.

Ter Jan 14, 2020 3:21 pm
Hm...informação excelente Hugomarcio. Já estava desistindo de trocar o PSVI por esse cartão. Será que pode ser uma política de cada regional, como nas demais condições e cobranças para ser cooperado?

Ter Jan 14, 2020 3:49 pm
DLRBR, acredito que todos os MB Sicredi devem ser iguais.

Mas a gratuidade dos convidados, apesar de estar valendo, pode ser algo que venha a ser cancelado no futuro, valendo o acesso gratuito para titular e dependentes de até 16 anos.

Ter Jan 14, 2020 5:59 pm
Verdade Hugomarcio. Atualmente só temos visto perda de benefícios mesmo. Está difícil. Quanto aos dependentes, percebi que só consta essa informação na página do cartão para a sala MB de Guarulhos. Então insisti com a gerente para obter a informação quanto à política nas salas do Loungekey, inclusive no exterior, já que tenho filho pequeno e vi que algumas salas dizem cobrar acima de 3 ou 5 anos. Com alguma insegurança, que me fez pensar que ela talvez não tenha certeza quanto à informação, ela me disse que a política é a da sala. Complicado pagar 130 reais pelo filho de 6 anos, quando a minha entrada e a da patroa é gratuita. Mas pela sua informação nada disso se aplica..

Ter Jan 14, 2020 5:59 pm
Acho que só fazendo o cartão e testando mesmo.

Ter Jan 14, 2020 6:03 pm
DLRBR, se a sua preocupação é por causa do filho, acredito que não terá problemas.

No caso de dependentes menores de 16 anos, eles entram de graça. A gerente confirmou isso para mim hoje.

A dúvida seria com relação a terceiros. Mas pelo site do LK eles também tem acesso gratuito, pelo menos por enquanto.

brunopinhero Mensagens: 260
Qui Jan 16, 2020 1:43 am
Acesso LK pelo Sicredi MB é isento para titular e convidado.
Uso eu e esposa convidada e nunca pagamos nada adicional.

Um amigo do trabalho viaja sempre a trabalho e em grupo, já entrou com 3 convidados e também nunca pagou.

Gerentes raramente sabem sobre esse tipo de regra.
Quando sabem algo é superficial e não tem coragem de falar para não se comprometer com informação imprecisa.

O MB Sicredi é exclusivo até para funcionários.
Quem quiser pergunte ao seu gerente, geralmente eles tem Gold ou Platinum.

Abraço,

Voltar para “Sicredi”