Pedi aumento de limite semana passada, aprovaram com o dobro do valor do limite original.
E também pedi o resgate dos pontos com bonus de 30%. Já cairam tambem na minha conta da latam.
Por enquanto sem reclamações.
Cartão de crédito Credicard Mastercard Black
- rvieira1979 Mensagens: 28
Comigo também já tem acontecido, sempre que aumenta limite é o dobro do anterior.
Mas mesmo com aumento automático habilitado, das 2 últimas vezes só aumentaram quando liguei na central solicitando.
Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Mas mesmo com aumento automático habilitado, das 2 últimas vezes só aumentaram quando liguei na central solicitando.
Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
- thainanfrota Mensagens: 55
Alguém tá tendo problemas pra acessar o chat no app? No meu fica desse jeito e não sai dessa tela nem com reza braba.
- Neodera Mensagens: 17
No meu caso eu pedi o aumento no chat, e duas vezes foi automático, não muito mas está em 18k. Aliás pedi uma segunda via com contactless. Chegou ontem
- HensGomes Mensagens: 86
Minha 2ª via com NFC tbm chegou ontem. Agora sim.
Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
- LMBJR Mensagens: 11168
Cartões entregues ontem, ambos já com nfc.
Adicional e titular dentro do mesmo envelope e ambos em kits idênticos aos que constam aqui no tópico.
Adicional e titular dentro do mesmo envelope e ambos em kits idênticos aos que constam aqui no tópico.
- HensGomes Mensagens: 86
A título de informação, continuando a discussão passada: Paguei minha fatura no início da semana, e em questão de minutos eu recebi um SMS e a notificação do app Credicard de que tinham recebido o pagamento... Porém, limite e pontuação só foram atualizados 2 dias depois.
Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
- ramonferro Mensagens: 16
@HensGomes o seu cartão ficou sem funcionar até chegar a 2ª via? O meu tá tendo problema na leitura do chip, tenho que retirar e colocar o cartão no leitor até pegar. Ainda não pedi uma 2ª via pra não ficar sem cartão, ate porque também uso no samsung pay.
- HensGomes Mensagens: 86
Ramon, o meu antigo funcionou normalmente até chegar o novo. Depois que desbloqueei o novo, o antigo deixou de funcionar automaticamente.
- ramonferro Mensagens: 16
Entendi, vou ver no chat se ocorrerá o mesmo cmg eu pedindo uma 2ª via. Obrigado
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes