Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
viniciodf Mensagens: 14
Seg Jan 13, 2020 1:41 pm
Pedi aumento de limite semana passada, aprovaram com o dobro do valor do limite original.
E também pedi o resgate dos pontos com bonus de 30%. Já cairam tambem na minha conta da latam.
Por enquanto sem reclamações.

rvieira1979 Mensagens: 28
Seg Jan 13, 2020 4:31 pm
Comigo também já tem acontecido, sempre que aumenta limite é o dobro do anterior.
Mas mesmo com aumento automático habilitado, das 2 últimas vezes só aumentaram quando liguei na central solicitando.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

thainanfrota Mensagens: 55
Seg Jan 13, 2020 7:44 pm
Alguém tá tendo problemas pra acessar o chat no app? No meu fica desse jeito e não sai dessa tela nem com reza braba.

Imagem

Neodera Mensagens: 17
Qui Jan 16, 2020 9:40 am
No meu caso eu pedi o aumento no chat, e duas vezes foi automático, não muito mas está em 18k. Aliás pedi uma segunda via com contactless. Chegou ontem

HensGomes Mensagens: 86
Qui Jan 16, 2020 9:41 am
Minha 2ª via com NFC tbm chegou ontem. Agora sim.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 16, 2020 9:43 am
Cartões entregues ontem, ambos já com nfc.

Adicional e titular dentro do mesmo envelope e ambos em kits idênticos aos que constam aqui no tópico.

HensGomes Mensagens: 86
Qui Jan 16, 2020 9:47 am
A título de informação, continuando a discussão passada: Paguei minha fatura no início da semana, e em questão de minutos eu recebi um SMS e a notificação do app Credicard de que tinham recebido o pagamento... Porém, limite e pontuação só foram atualizados 2 dias depois.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

ramonferro Mensagens: 16
Qui Jan 16, 2020 10:18 pm
@HensGomes o seu cartão ficou sem funcionar até chegar a 2ª via? O meu tá tendo problema na leitura do chip, tenho que retirar e colocar o cartão no leitor até pegar. Ainda não pedi uma 2ª via pra não ficar sem cartão, ate porque também uso no samsung pay.

HensGomes Mensagens: 86
Qui Jan 16, 2020 10:21 pm
Ramon, o meu antigo funcionou normalmente até chegar o novo. Depois que desbloqueei o novo, o antigo deixou de funcionar automaticamente.

ramonferro Mensagens: 16
Qui Jan 16, 2020 10:24 pm
Entendi, vou ver no chat se ocorrerá o mesmo cmg eu pedindo uma 2ª via. Obrigado





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio