Cartões de crédito e serviços financeiros
Credicard

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140, 141  »

 Página 137 de 141 [ 1403 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 2:41 pm 
Mensagens: 12
Pedi aumento de limite semana passada, aprovaram com o dobro do valor do limite original.
E também pedi o resgate dos pontos com bonus de 30%. Já cairam tambem na minha conta da latam.
Por enquanto sem reclamações.



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 5:31 pm 
Mensagens: 22
Comigo também já tem acontecido, sempre que aumenta limite é o dobro do anterior.
Mas mesmo com aumento automático habilitado, das 2 últimas vezes só aumentaram quando liguei na central solicitando.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 8:44 pm 
Mensagens: 54
Alguém tá tendo problemas pra acessar o chat no app? No meu fica desse jeito e não sai dessa tela nem com reza braba.

Imagem


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 10:40 am 
Mensagens: 9
No meu caso eu pedi o aumento no chat, e duas vezes foi automático, não muito mas está em 18k. Aliás pedi uma segunda via com contactless. Chegou ontem


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 10:41 am 
Mensagens: 61
Minha 2ª via com NFC tbm chegou ontem. Agora sim.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 10:43 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11177
Cartões entregues ontem, ambos já com nfc.

Adicional e titular dentro do mesmo envelope e ambos em kits idênticos aos que constam aqui no tópico.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 10:47 am 
Mensagens: 61
A título de informação, continuando a discussão passada: Paguei minha fatura no início da semana, e em questão de minutos eu recebi um SMS e a notificação do app Credicard de que tinham recebido o pagamento... Porém, limite e pontuação só foram atualizados 2 dias depois.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 11:18 pm 
Mensagens: 8
@HensGomes o seu cartão ficou sem funcionar até chegar a 2ª via? O meu tá tendo problema na leitura do chip, tenho que retirar e colocar o cartão no leitor até pegar. Ainda não pedi uma 2ª via pra não ficar sem cartão, ate porque também uso no samsung pay.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 11:21 pm 
Mensagens: 61
Ramon, o meu antigo funcionou normalmente até chegar o novo. Depois que desbloqueei o novo, o antigo deixou de funcionar automaticamente.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 11:24 pm 
Mensagens: 8
Entendi, vou ver no chat se ocorrerá o mesmo cmg eu pedindo uma 2ª via. Obrigado


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

[ Ir para página: 1 ... 24, 25, 26 ]

em C6 Bank

Última mensagem Ter Fev 18, 2020 2:26 pm SrOak Ver última mensagem

 

257

Cartão de crédito Uniprime Mastercard Black

em Uniprime

Última mensagem Qui Fev 13, 2020 3:39 pm Ajudante Ver última mensagem

 

8

Cartão de crédito Unicred Mastercard Black

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Fev 26, 2020 12:59 pm EdimarD Ver última mensagem

 

3

Cartão de crédito BRBCARD OAB Mastercard Black

em Banco de Brasília

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 11:21 am GabrielDias Ver última mensagem

 

2

Cartão de crédito Credicard ZERO Assassin’s Creed Visa Platinum

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Credicard

Última mensagem Dom Fev 23, 2020 6:27 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

18

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Credicard

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes