Recebi hoje a pontução, mas não veio em dobro.
Recebi 3750 e deveriam ser 7500.
Ao menos não cobraram a anuidade.
Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite
-
rogeriocardoso
Tá uma bagunça mesmo.
Acho que ninguém recebeu a pontuação correta. O que a Smiles diz é que os bônus serão concedidos até o final das 4 parcelas normais.
Tem gente que nem recebeu os bônus de aquisição. O que eles dizem é que o prazo para crédito é de até 30 dias após a data de vencimento da fatura.
Enfim... aguardar.
Acho que ninguém recebeu a pontuação correta. O que a Smiles diz é que os bônus serão concedidos até o final das 4 parcelas normais.
Tem gente que nem recebeu os bônus de aquisição. O que eles dizem é que o prazo para crédito é de até 30 dias após a data de vencimento da fatura.
Enfim... aguardar.
-
wwil342
No próprio regulamento da promoção (https://www.smiles.com.br/black-friday/ ... /encerrada" onclick="window.open(this.href);return false;) consta que são 5 dias.
"2. As Milhas Smiles serão creditadas no prazo de até 05 (cinco) dias a contar do pagamento da fatura"
No reclameaqui está cheio de pessoas com esse mesmo problema.
"2. As Milhas Smiles serão creditadas no prazo de até 05 (cinco) dias a contar do pagamento da fatura"
No reclameaqui está cheio de pessoas com esse mesmo problema.
-
jsouza
Aconteceu a mesma coisa comigo. Deveriam ter vindo 10000 pontos, mas vieram 5000. Liguei pra reclamar e depois me responderam por email que precisa esperar 30 dias após o vencimento da fatura (não do pagamento), o que não corresponde ao que diz o regulamento da promoção. Vou ter que esperar e depois ver onde reclamar...
-
maluque2636014721
A fatura tinha de ter valor mínimo para concederem os pontos? O bônus de vcs caiu juntamente com os pontos do pagamento da fatura ou foi depois?
Porque no meu não caiu nadinha de pontos.
Porque no meu não caiu nadinha de pontos.
-
sabbathbh
Sem valor mínimo, eu acho. Gastei só R$18.
Os bônus caíram bem depois dos pontos. Eu recebi os pontos dia 03 e os bônus 16. Pelos relatos nos grupos processaram ontem pra muita gente.
Os bônus caíram bem depois dos pontos. Eu recebi os pontos dia 03 e os bônus 16. Pelos relatos nos grupos processaram ontem pra muita gente.
-
rubenildofilho
pessoal, consegui o Smille Infinite sem anuidade por um ano. devo usar ? meus outros cartões são todos Platinum!
quero ficar com dois cartoes quais vcs me recomedaria.
tenho Elo Platinum, Caixa Platinum, Smile infinite, e Porto Seguro Platinum
quero ficar com dois cartoes quais vcs me recomedaria.
tenho Elo Platinum, Caixa Platinum, Smile infinite, e Porto Seguro Platinum