Cartão de crédito Bradesco Private Bank Aeternum Visa Infinite
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu não entendi o valor aplicado que ela tem. Ela cita aplicações, mas na parte de renda mensal.
-
ronisbr
@GabrielDias
No Bradesco agora você pode colocar rendimento de aplicações financeiras como parte de sua renda mensal.
Maaaass.... liguei pra minhas duas gerentes (física e digital) e ambas foram categóricas: esse cartão não é emitido para o Prime. Algumas pessoas, com investimentos que chegam perto do segmento Private, foram convidadas. Minha gerente não quis falar de forma contundente mas ela acredita que esse convite foi feito só pra quem tem mais de 2kk em produtos.
No Bradesco agora você pode colocar rendimento de aplicações financeiras como parte de sua renda mensal.
Maaaass.... liguei pra minhas duas gerentes (física e digital) e ambas foram categóricas: esse cartão não é emitido para o Prime. Algumas pessoas, com investimentos que chegam perto do segmento Private, foram convidadas. Minha gerente não quis falar de forma contundente mas ela acredita que esse convite foi feito só pra quem tem mais de 2kk em produtos.
Isso eu entendi. Mas ela não citou a aplicação que tem para solicitar o cartão.
-
ronisbr
Ah sim! Entendi agora. Pois é, minhas duas gerentes falaram que desconhecem esse requisito. Inclusive, falaram que não tem nem como pedir pela agência Prime (não tem opção no sistema). Só se talvez entrassem em contato com os superiores. Elas vão tentar fazer isso. Qualquer coisa atualizo vocês.
Nunca entenderemos.
-
ronisbr
Assim, se esse cartão pontuar 4 por USD Livelo eu pagaria sem problemas a anuidade, tendo em vista os 12 acessos LK.
Agora, se ficar em 2,3 por USD, sinceramente, não vale a pena mesmo...
Agora, se ficar em 2,3 por USD, sinceramente, não vale a pena mesmo...
- LMBJR Mensagens: 11168
Nem se fosse 10 pontos por real ele valeria a pena, em minha humilde opinião