Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
ronisbr Mensagens: 561
Ter Jan 14, 2020 6:41 pm
Sim, mandei msg privada no Facebook da Porto.

william3106915312 Mensagens: 1
Ter Jan 14, 2020 8:58 pm
ale80sp escreveu:falando com a central, o consultor disse que se eu desativar a opção de notificações no app, ele passa a enviar sms automaticamente. vou testar pra ver, mas não faz muito sentido tecnicamente falando né?
Se não conseguir reinstala o app o meu deu certo assim

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Ter Jan 14, 2020 11:52 pm
Uma coisa boa do cartão da Porto. Queria assinar um serviço internacional. O pagamento era por cartão e usava aquele sistema Mastercard SecureCode ou Verified by VISA. Portanto, Discover não era aceito e não dava pra usar Diners. Mastercard do Itaú foi e deu transação não autorizada. O mesmo aconteceu com um Master do Bradesco e com um Visa. O da Porto abriu o sistema (Verified by VISA), mandou um SMS, digitei e aprovou na hora!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jan 15, 2020 1:18 am
Me dê motivos [emoji444] [emoji445]

netshen5 Mensagens: 169
Qua Jan 15, 2020 2:42 am
Hoje vi uma coisa que n tinha reparado antes nas faturas da Porto.

Sempre observo e repasso para os meus add o valor q fecha para o cartão respectivo na fatura geral. Lá aparece o nome da pessoa e o valor logo do lado. Porem, quanto há estorno ele n subtrai desse valor citado acima. Da desconto na fatura geral e pronto. Logo, podemos passar o valor errado p pessoa como eu fiz. Fiquem espertos heheh.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

braianelesbao Mensagens: 517
Qua Jan 15, 2020 2:57 am
A pessoa tem que confirmar no app dela, lá aparece certo... IOF vem somado no cartão principal também... eu sempre confirmo os estornos para não informar o valor errado.

netshen5 Mensagens: 169
Qua Jan 15, 2020 9:59 am
Entao. Mas no BRA por ex n tem nada disso. Valor certo na fatura fechada p cada add. So IOF q vem Tb no cartão do titular...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ale80sp Mensagens: 7
Qua Jan 15, 2020 4:49 pm
hoje comecei a receber os SMS de compras. realmente precisava desativar as notificações do app pra funcionar.

ainda não aparece nada na fatura e linha do tempo e o consultor disse que na linha do tempo deve aparecer a partir de sexta-feira. e na fatura a primeira aparece somente fechada. depois começam a aparecer parciais. que lógica mais esquisita!

lucasfa Mensagens: 50
Qua Jan 15, 2020 6:45 pm
ale80sp escreveu:falando com a central, o consultor disse que se eu desativar a opção de notificações no app, ele passa a enviar sms automaticamente. vou testar pra ver, mas não faz muito sentido tecnicamente falando né?
Como desativa as notificações no app? Não achei em lugar nenhum ...

Qua Jan 15, 2020 7:06 pm
No iPhone Você desativa as notificações nos Ajustes.

Voltar para “Porto Seguro”