Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
lajospotisch Mensagens: 2
Seg Jan 13, 2020 1:26 pm
Surpresa desagradável ao abrir a conta select no banco e ver alguns bugs do aplicativo, além de não fazer depósito de cheque pelo app... Ainda estou testando, mas acho que não vai durar muito.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jan 15, 2020 11:01 pm
Santander lançando o American Express Centurion...anuidade 6k...

Router Mensagens: 88
Qua Jan 15, 2020 11:02 pm
Sério? Conseguiu essas informações com o gerente ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jan 15, 2020 11:05 pm
Sim. Seguimento Private...
O cartão vai ser por convite inicialmente. Clientes com cartão Unlimited podem ser convidados inicialmente;;

Lancasteer Mensagens: 240
Qua Jan 15, 2020 11:05 pm
Já descobriram a anuidade? Rapazzz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Router Mensagens: 88
Qua Jan 15, 2020 11:15 pm
Já deram alguma informação sobre data de lançamento? Estou curioso pra saber se vão capar esse cartão igual o Bradesco andou fazendo com o (na época tão desejado e exclusivo) TPC

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Jan 16, 2020 2:23 am
@Riquinho
Conseguiu essa informação com gerente? Saiba que são mal informados e muitas vezes falam errado.

O Amex Centurion (também conhecido como Black) é emitido *apenas* pela American Express, em nenhum lugar no mundo, nem nos EUA, eles emitem com parceiros bancários.

Acredito que motivo da confusão seja a seguinte: a Amex tem uma linha de cartões chamada Centurion, que inclui o proprio e também o The Platinum Card (TPC), esse ultimo sim, emitido por vários bancos no mundo, inclusive pelo Santander no Chile. Acredito que será esse que será emitido pelo Santander brevemente.

Se eles podem lançar um TPC cheio de beneficios (incluindo PP ilimitado) custando 6k a anuidade? Podem.
Mas eu duvido que esse cartão do Santander será o Centurion (Black)...

alexslx Mensagens: 18
Ter Jan 28, 2020 11:14 am
Opa,

Como eu tinha dito em um post anterior, eu ganhei o 'upgrade' pro Select pois eu tenho investimentos de aprox 85K no Santander. Porém, quando fui solicitar o Black, a gerente disse que eu não poderia solicitar com o desconto de 50% sem dar um upgrade no meu pacote de serviço.

Então, pelo que eu entendi, eu estou em uma agência Select mas sem o pacote de serviço Select. E para ganhar os descontos de anuidade eu precisaria trocar o pacote, o que não vale a pena para mim (pois teria que colocar 150K lá ou pagaria meia anuidade e metade do pacote de serviços, o que daria quase na mesma coisa).

Faz sentido isso? Qual a diferença então de eu ter sido 'chutado' pra dentro de uma agência/categoria que eu não vou conseguir usufruir nada? Eu achei que ia conseguir os 50% da anuidade do Black, e continuar com meu pacote VG (afinal, foi eles que me trocaram, eu não pedi nada)

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Jan 28, 2020 12:32 pm
Não existe almoço grátis.
Realmente não faz sentido ser migrado para uma categoria de conta e não poder usufruir (sem uma contrapartida) do que o segmento oferece.

Isso me faz concluir que o banco continua apostando no ego das pessoas.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio