Santander Brasil confirma que vai começar a emitir cartões de crédito American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
MrIncau Mensagens: 633
Qui Jan 16, 2020 9:12 am
Sei não, eu achei o convite do Centurion pelo Santander espanhol: https://www6.pb-santander.com/files/pdfs/santander_acquitions_inserts_centurion_eng.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

lucasds Mensagens: 796
Qui Jan 16, 2020 10:00 am
Nos termos: "The services and benefits described herein are being provided by American Express and other third party service providers, and are not
being provided by any Santander Private Banking International Bank. [...] Santander Private Banking International Banks and their afliates
assume no liability or responsibility in connection with or relating to the provision of any services, benefits, or programs provided by American
Express or any other third party service provider."

O que pode acontecer é que clientes private possam ser convidados a ter um Centurion diretamente com Amex, mas o Santander não deve emitir esse cartão

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 16, 2020 10:02 am
Sendo que Santander Brasil não foi mencionado na relação de bancos dessa campanha.

lucasds Mensagens: 796
Qui Jan 16, 2020 10:05 am
Sim, mas essa campanha terminou em 2019

Dando o benefício da dúvida, pode ser que comecem outra esse ano e incluam o Brasil

MrIncau Mensagens: 633
Qui Jan 16, 2020 10:06 am
Exato, que o Santander não vai emitir, isso é ok, a questão é que agora talvez o Santander e apenas seus clientes possam ser convidados para essa nova belezinha.

lucasds Mensagens: 796
Qui Jan 16, 2020 10:08 am
Na página do Santander Private da Espanha, tem a publicidade:

"CENTURION® DE AMERICAN EXPRESS

El Banco le da acceso a una de las tarjetas más exclusivas del mundo."

https://www6.pb-santander.com/es/productos-y-servicios/cuenta-privada" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo visto isso já é realidade em outros países... a ver o que vai chegar ao Brasil

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 16, 2020 10:14 am
lucasds escreveu:Sim, mas essa campanha terminou em 2019

Dando o benefício da dúvida, pode ser que comecem outra esse ano e incluam o Brasil
Aí já cruzamos a fronteira da pura especulação kkkkk.

@MrIncau nova belezinha ? Kkkķkk

Vamos aguardar, quem sabe 2020 não comecemos a ver esse metal por aí nas farmácias de todo o Brasil

lucasds Mensagens: 796
Qui Jan 16, 2020 10:18 am
@LMBJR hehe, vamos dar o benefício da dúvida.. vai que o colega tem a informação quente

Eu sinceramente não tenho esse otimismo

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 16, 2020 10:22 am
lucasds escreveu:@LMBJR hehe, vamos dar o benefício da dúvida.. vai que o colega tem a informação quente

Eu sinceramente não tenho esse otimismo
Eu não tenho é o dinheiro para ser cliente desse cartão kkkkk, se tivesse e o quisesse iria pedir diretamente à AMEX. Já tivemos relatos dele por aqui

MrIncau Mensagens: 633
Qui Jan 16, 2020 10:26 am
O Aeternum teoricamente é muito menos que o Centurion e se eu vi quatro na vida, foi muito, dois em mãos e dois na sala vip, eu acho que vai rolar uma emissão "facilitada" para Clientes Private do Santander.

Sinceramente, se o Santander ta anunciado que esta trazendo esse cartão, o mínimo que espero é que por um tempo as emissões no Brasil sejam feitas exclusivamente para os clientes do banco(provavelmente do Private), do contrário, é um tiro no pé anunciar isso e trazer para o private de todos os bancos nacionais.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio