Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold
-
MichaelSantista
O pagamento de boleto abaixou ou é somente no telefone que o valor é menor?
Já ouvir falar de R$ 3.000,00 mais hoje só consegui efetuar um pagamento de no maximo R$ 1.000,00/diario.
Parece cada vez mais complicado.!
Já ouvir falar de R$ 3.000,00 mais hoje só consegui efetuar um pagamento de no maximo R$ 1.000,00/diario.
Parece cada vez mais complicado.!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Abaixaram sim, mas aparentemente a boca do caixa continua normal.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Era 3 em caixa eletrônico, telefone e internet. Agora parece que é 1.
Na boca do caixa continua os 10.
Na boca do caixa continua os 10.
-
MichaelSantista
E aumeto de limite nesse cartão é algo complicado, para não correntista? Pois quando enviei uma solicitação para adquirir um outro cartão santander, enviei os documentos via e-mail, porém depois de muito tempo, me mandaram uma carta falando que não tinham recebido meus documentos, e eu já não mostrando mais muito interesse pelo cartão, resolvir não enviar novamente. Porem passado uns 2/3 meses me ligaram oferecendo esse e um outro cartão, então optei por esse, porem como não mandei comprovantes mais uma vez, o limite veio baixissimo que mal, dar para pagar um boleto hoje no telefone. Tenho ele a uns 3/4 meses, usando quase sempre sua totalidade de limite, restando dezenas de reais... Será que já é possível um amento? Minha rende hoje equivale umas 5/6 vezes esse limite concedido, porém a única maneira de comprovar é atraves de extrato bancario.
-
MichaelSantista
Bom saber, tenho um itaucard com limite 10 vezes maior do que esse que me concederam.
Valeu coka.!
Valeu coka.!