Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
andersonsantos86 Mensagens: 56
Seg Jan 20, 2020 10:19 am
@lufeig Mas a bizarra situação de ter um black somente debito não aconteceu, pelo menos tem o teu limite antigo no novo cartão.
Agora o cadastro é uma outra etapa, que parece estar acontecendo com outros clientes.

andersonsantos86 Mensagens: 56
Seg Jan 20, 2020 10:24 am
@lufeig pretende entrar na batalha e solicitar cartão adicional?

sabbathbh Mensagens: 765
Seg Jan 20, 2020 1:42 pm
Consegui trocar o cartão antigo pelo contactless no MAE habilitando "Compras virtuais internacionais". Eles cobram $1 do cartão.

maniademilhas Mensagens: 2
Seg Jan 20, 2020 2:15 pm
Sobre cartões adicionais, tiveram sucesso, quantos adicionais e os mesmos tem acesso ilimitado LK?

lufeig Mensagens: 13
Seg Jan 20, 2020 5:17 pm
@andersonsantos86, já solicitei e foi aceito o pedido. agora é aguardar chegar e ver como vai ser. o cadastro no MAE deu certo quando criei outro o lá. agora imagina que bizarro seria se meu cartão viesse apenas com débito habilitado (conforme o sistema informou que seria e foi corroborado pelos atendentes) e o adicional viesse sem nada habilitado, haja visto que não habilitam débito nos adicionais.

@maniademilhas, a informação que tenho é que posso pedir até 4 adicionais. mas infelizmente não tenho como testar esse limite, nem saber se todos dão direito ao acesso ilimitado às salas vips. mas assim que o meu adicional chegar e for cadastrado no MAE, reporto aqui.

rafaelb3462515757 Mensagens: 11
Seg Jan 20, 2020 10:48 pm
Tenho um grupo de investimento no inter, ele tem mais de 1MM a alguns meses, mas nunca me falaram disso, depois que li aqui fui atras no chat do inter, confirmaram a existência do atendimento "exclusivo" pegaram meus dados e informaram que entrariam em contato comigo, estou a 5 dias esperando e nada.

Hoje o inter soltou um fato relevante quanto a aquisição de uma empresa de gestão de investimentos voltada para alta renda para melhor atender os investidores da plataforma e dos clientes de alta renda.

Foda que deve demorar para surtir efeito.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

calheira Mensagens: 481
Ter Jan 21, 2020 11:03 pm
Hj ninguém atua nesse seguimento, falo das fintechs, quem chegar primeiro com produtos e atendimento vai crescer muito.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 21, 2020 11:20 pm
Parece ser a proposta do C6, não sei como está na prática.

lufeig Mensagens: 13
Qua Jan 22, 2020 10:23 am
Vão lançar um banco digital focado em alta renda ainda este ano ou ano que vem.

Não acredito que vai ser tudo grátis, mas em contrapartida precisarão ter atendimento premium, característica do segmento alta renda.

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-ja ... banco.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Einstein Mensagens: 739
Qua Jan 22, 2020 3:03 pm
@lufeig
Não espere um banco moderno, dinâmico e com taxas atraentes vindo do Safra...

Voltar para “Banco Inter”