Falando de Viagem embarca para Zurique, Doha, Maldivas e Viena

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 21, 2020 11:24 am
Imagem

O ano nem começou e o Falando de Viagem já está embarcando para sua primeira viagem internacional. Dessa vez, iremos voltar em alguns lugares já conhecidos e visitar um destino que promete despontar no cenário turístico nos próximos anos. Quem embarca nessa empreitada é o Hugo, sua esposa Juliana e o Davi de 8 anos, que passarão 18 dias explorando cidades na Europa e Ásia.

A viagem começa em no Aeroporto de Guarulhos (GRU), onde eles irão almoçar no Olive Garden, famoso por suas porções generosas, mas com preços acessíveis, enquanto aguardamos o horário de embarque. O restaurante tem uma unidade no Terminal 3, que foi a primeira, e uma unidade no Terminal 2.

O primeiro trecho da viagem será na Classe Executiva do Boeing 777-300 da Swiss, que opera voos diários entre São Paulo e Zurique, e em breve você poderá ler aqui as avaliações. Chegando a Zurique, haverá uma conexão de menos de 24 horas, e eles irão deixar as malas no hotel do aeroporto para depois explorar a cidade.

No dia seguinte, eles irão decolar na QSuite da Qatar Airways, eleita como a melhor Classe Executiva do mundo, em direção ao Catar. Doha irá sediar vários jogos da Copa 2022 e por isso está investindo pesado em infraestrutura. Nesta primeira parada na cidade, eles ficarão apenas 12 horas, e irão apenas fazer um rápido passeio pelo Souq Waqif e descansar até o próximo voo.

Na sequência, a melhor parte da viagem: eles irão decolar rumo às Maldivas. Apesar de ser a primeira vez do Hugo nas Maldivas, o FDV já esteve lá diversas vezes, e possui um vasto material sobre o destino, então não deixe de conferir.

Dessa vez, a hospedagem será no incrível Sun Aqua Iru Veli, um hotel 5 estrelas que oferece o sistema premium all-inclusive, onde você não se preocupa com nada. Ele foi inaugurado há 1 ano e já desponta como um dos mais elogiados da região. O trajeto até o hotel já é uma aventura, pois exige um voo de 40 minutos em um hidroavião - e o visual lá de cima é simplesmente espetacular. Serão 6 noites no paraíso, onde eles irão conhecer os passeios disponíveis, analisar a qualidade da comida e das bebidas do sistema all-inclusive e nadar nas águas transparentes e de um azul intenso das Maldivas.

Depois do paraíso, a viagem continua para Doha, onde ficarão 2 noites, com tempo para explorar a cidade, visitando as suas principais atrações e preparando um roteiro detalhado para os leitores do Falando de Viagem. Para conseguir ver tudo e ainda conhecer a história de cada local, eles estarão na companhia da Guia Erika Bechara, uma brasileira que atua desde 2006 em Doha e conhece como poucos esse destino.

Pensa que acabou? A viagem continua até Viena, a capital da Áustria, que é uma das cidades mais bonitas da Europa. Lá eles irão assistir um balé na Ópera de Viena, visitarão o Palácio de Hofburg, Palácio Belvedere e o Palácio Shonbrunn, além de passear pelo centro e conhecer alguns dos tracionais cafés. Após tantas aventuras, eles irão retornar para o Brasil na Classe Executiva do Boeing 747-400 da Lufthansa, uma das melhores e mais tradicionais companhias aéreas do mundo.

Para ficar conectado 24 horas por dia, ele usará o chip de celular da Easysim4u, que você compra e recebe antes da viagem, e só tem o trabalho de colocar o chip dentro do avião. Usando o cupom FALANDODEVIAGEM você economiza 10%.

Com certeza será uma viagem inesquecível. Quer acompanhar a viagem em tempo real? Ele vai publicar fotos nas redes sociais, além de fazer Instagram Story diariamente. Você já segue o FDV? Anote aí: Facebook, Instagram e Twitter.

Boa viagem, Hugo!

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jan 21, 2020 11:44 am
Depois de passarmos por Zurique e Doha, chegamos nas Maldivas. Cada dia essa viagem fica melhor.

vanessairaty Mensagens: 56
Ter Jan 21, 2020 12:15 pm
Que demais! Curiosíssima para os relatos!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 21, 2020 6:36 pm
Demais esse roteiro! Viagem certamente será incrível!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jan 22, 2020 11:16 pm
Depois do pouso em Male, foram necessárias mais 4 horas para chegar no hotel. Isso inclui a espera pelo hidroavião e o voo em si.
Mas tudo vale a pena, pois o local é lindo, o atendimento espetacular e a culinária excelente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 23, 2020 8:14 am
Eu demorei mais de 24 horas para chegar às Maldivas. Ainda fiz GIG-GRU para voar no A380 da Emirates. Valeu muito a espera!





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio