Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
Lemon
Verdade @pauloleo! Esqueci esse detalhe, mas precisa ter dois cartões contactless, o que não é difícil atualmente. Outra opção que já testei sem querer foi tentar passar via NFC com o iPhone no bolso, então deu erro no POS como se tivesse detectado 2 cartões e tive que afastar bastante o iPhone para o cartão poder funcionar.pauloleo escreveu:É só colocar dois cartões contactless juntos que um anula o outro, não? @Lemon
-
bsalmeida
@ronisbr Mas ela configurou o app com um perfil dela ou usa o seu? Pq um atendente me indicou fazer login no app dela com meus dados para poder receber.
-
ronisbr
@bsalmeida ela configurou um perfil dela. Ela recebe apenas as notificações relativas às compras delas.
-
ronisbr
Senhores, a PS colocou no site a informação que temos 10 visitas Priority Pass e/ou LoungeKey. Não existe nenhuma menção à manutenção do benefício ilimitado com gasto de 20k (pelo menos não achei). Portanto, acho muito provável que em 2021 essa seja a regra, independente do número de acessos.
-
emmanuelkalispera
Já foi dito aqui, inclusive por mim, isso, há umas duas ou três semanas. Essa é a informação oficial que os consultores passam.
-
pauloleo
Sem dúvida, essa regra de acessos ilimitados para 2020 para os clientes que gastaram mais de 20 mil por mês é claramente uma regra de transição, para minimizarem os cancelamentos e tentarem manter os melhores clientes quando a tempestade passar.
Como as pessoas esquecem as sacanagens dos bancos facilmente, me parece que foi uma estratégia inteligente da Porto, no fim das contas.
O meu vai para a tesoura nos próximos dias, só falta transferir os pontos.
RIP PSVI
Como as pessoas esquecem as sacanagens dos bancos facilmente, me parece que foi uma estratégia inteligente da Porto, no fim das contas.
O meu vai para a tesoura nos próximos dias, só falta transferir os pontos.
RIP PSVI