Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
- Einstein Mensagens: 739
Eu já decretei o fim do meu também.
Vou trocar o PSVI pelo Mastercard Black da Uniprime.
Havia cogitado tornar o Elo Diners como principal, mas os problemas de aceitação me impedem de fazê-lo. Já sofri muito com o TPC...
Em uns 2 ou 3 meses no máximo cancelarei o PSVI.
Vou trocar o PSVI pelo Mastercard Black da Uniprime.
Havia cogitado tornar o Elo Diners como principal, mas os problemas de aceitação me impedem de fazê-lo. Já sofri muito com o TPC...
Em uns 2 ou 3 meses no máximo cancelarei o PSVI.
- evandrost Mensagens: 162
Sigo com o Porto como titular e o sicredi como segundo cartão, para viagens o sicredi é mais negócio
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
lucasds
Também cancelarei o meu.. ainda não decidi com qual substituirei para sala VIP
- LMBJR Mensagens: 11168
Temos de ter um cartão para salas VIPS?
Os emissores acham que não!
Usamos tanto assim?
Para meu perfil o benefício certamente é bem vindo mas não é indispensável.
Fato é que o acesso ilimitado a salas VIPS fez esse cartão se tornar o que se tornou e sem isso ele ficou bem descaracterizado. Como ficou o uso do MAE no Porto Black, igualmente limitado?
Os emissores acham que não!
Usamos tanto assim?
Para meu perfil o benefício certamente é bem vindo mas não é indispensável.
Fato é que o acesso ilimitado a salas VIPS fez esse cartão se tornar o que se tornou e sem isso ele ficou bem descaracterizado. Como ficou o uso do MAE no Porto Black, igualmente limitado?
-
wowzera
Aqui vou manter o cartão enquanto não encontrar um Visa Infinite mais adequado ao meu perfil.
-
BobBatera
Não é possível que a Porto Seguro não reveja essa limitação de acesso às salas, em razão da quantidade de clientes que está perdendo.
O correto seria limitar para os convidados.
Para o titular e adicionais teria que continuar ilimitado.
Ainda mantenho por causa da isenção, da cobertura e do atendimento, mas já estou com o Diners e o Uniprime Black fazendo aquecimento para entrar em campo.
O correto seria limitar para os convidados.
Para o titular e adicionais teria que continuar ilimitado.
Ainda mantenho por causa da isenção, da cobertura e do atendimento, mas já estou com o Diners e o Uniprime Black fazendo aquecimento para entrar em campo.
-
schrank01
Disso tudo fico aqui pensando...
Qual seria o Visa Infinite (a bandeira que mais me atende) que traria mais benefícios atualmente do que o PSVI?
Só consigo lembrar do Unlimited e do Aeternum, ou do Bradesco, desde que com o combo juntamente com o Elo Diners.
Todos eles não tão simples de conseguir.
Qual seria o Visa Infinite (a bandeira que mais me atende) que traria mais benefícios atualmente do que o PSVI?
Só consigo lembrar do Unlimited e do Aeternum, ou do Bradesco, desde que com o combo juntamente com o Elo Diners.
Todos eles não tão simples de conseguir.
BobBatera,
O correto seria não mudar as regras é pronto. Especialmente durante a vigência da anuidade.
Além disso o correto seria fazer isso de forma clara, transparente e correta como fizeram quando do fim do PP para o Black.
O correto seria não mudar as regras é pronto. Especialmente durante a vigência da anuidade.
Além disso o correto seria fazer isso de forma clara, transparente e correta como fizeram quando do fim do PP para o Black.
schrank01,
A concorrência para pior está em seu ápice, ao menos espero que esteja
A concorrência para pior está em seu ápice, ao menos espero que esteja