Perfeito @LMBJR
[emoji1376][emoji1376][emoji1376]
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
jfestrelabr
O meu fica, estou com o PSVI, o Unlimited Master e o Amex Platinum (esse eu penso em largar)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
lucasds
@LMBJR se precisamos, não sei.. o fato é que esse é um benefício que considero interessante para um cartão desse nível, para o nível de gastos compatível com ele. Então, esse continuará sendo um fator importante na decisão de cartões. Até pq praticamente não temos outros benefícios por aqui.. então só sobra sala VIP mesmo (em contraste com cartões dos EUA que oferecem status em redes hoteleiras, cashback pra passagens, pontuação diferenciada para certos gastos).
Pra deixar claro, não concordo com o “jeitinho” que dão pra conseguir o cartão a qualquer custo. Mas que “consertem” a liberação, restrita para rendas compatíveis com nível de gastos, ao invés de cortar benefícios.
Pra deixar claro, não concordo com o “jeitinho” que dão pra conseguir o cartão a qualquer custo. Mas que “consertem” a liberação, restrita para rendas compatíveis com nível de gastos, ao invés de cortar benefícios.
- evandrost Mensagens: 162
Eu já acho que tem que liberar pela renda declarada, nada por gasto, se ganha 40 mil mês comprovado em folha de pagamento recebe o cartão, se não comprovar 40k por mês em folha mesmo que ganhe sem estar declarado que vá atrás do platinum e assim por diante, que seria meu caso, por gasto qualquer um começa pagar boleto e recebe o cartão
- braianelesbao Mensagens: 517
Acho que para isso deveriam oferecer cartões melhores.... eles tem mais que empurrar essas porcarias para qualquer um mesmo...
-
ronisbr
Vocês não entendem, renda é só uma idéia de que o cidadão poderá gastar muito no cartão, não uma certeza. É muito melhor um cliente que tenha renda de 10k e gaste (por algum motivo estranho) 50k no cartão de crédito do que um que ganhe 50k e não gaste nada por aversão a CC. Essa seletividade que é apontada aqui como o grande problema não resolve muito.
O problema é exatamente a anuidade. Brasileiro não gosta de pagar anuidade. Veja bem, se a Porto Seguro cobrasse R$ 3000 sem possibilidade de isenção, mas oferecesse PP ilimitado, quem aqui pagaria? Logo, fica um negócio muito arriscado. Anuidade é certeza, gasto no cartão não.
O problema é exatamente a anuidade. Brasileiro não gosta de pagar anuidade. Veja bem, se a Porto Seguro cobrasse R$ 3000 sem possibilidade de isenção, mas oferecesse PP ilimitado, quem aqui pagaria? Logo, fica um negócio muito arriscado. Anuidade é certeza, gasto no cartão não.
-
lbpinho
Já tô começando a achar que o problema não está nem na anuidade, nem na renda, nem nos gastos... o problema é ter cartão de crédito mesmo [emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
-
ronisbr
@LMBJR
O LK no Black também está limitado. Isso está no site da PS:
Com o seu Cartão de Crédito Porto Seguro Mastercard Black você possui até 10 acessos anuais gratuitos a mais de 400 salas VIPs dos aeroportos em todo mundo. Para ter acesso às Salas, basta apresentar o seu cartão e aproveitar. Saiba mais.
O LK no Black também está limitado. Isso está no site da PS:
Com o seu Cartão de Crédito Porto Seguro Mastercard Black você possui até 10 acessos anuais gratuitos a mais de 400 salas VIPs dos aeroportos em todo mundo. Para ter acesso às Salas, basta apresentar o seu cartão e aproveitar. Saiba mais.
- LMBJR Mensagens: 11168
Valeu pela informação @ronisbr!
@ibpinho O problema mesmo é não ter dinheiro ou saúde, esse resto aí de renda, limite, cartão, PP, se resolve kkkkk
@ibpinho O problema mesmo é não ter dinheiro ou saúde, esse resto aí de renda, limite, cartão, PP, se resolve kkkkk