@ronisbr
Paga então essa anuidade em um cartão de cooperativa com LK ilimitado p o titular e convidados. Muito melhor ué. E ainda vc terá spread zero mas compras com o cartão caso precise comprar com ele.
Muito mais negócio que esse Porto.
Inclusive tem Sicreds que dão o primeiro ano isento e Dp isentam com apenas 6k que vc pode conseguir gastar e n pagar eh nada de anuidade e ter um cartão bemmmm melhor que o PSVI.
Sicred black com BRA VI + Diners vira um combo excelente no seu perfil de viajar mais. E ainda vc aproveita o que tem de bom cada bandeira/emissor.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
Ajudante
Comparativo dos cartões de crédito das Cooperativas de Crédito viewtopic.php?f=4&t=18247" onclick="window.open(this.href);return false;
-
pauloleo
Sim, mas precisa desvincular os cartões da conta antes.schrank01 escreveu:@netshen5
Sabe se no caso de cancelar a conta no Bradesco o combo se mantem?
Faça isso ligando na central e pedindo a exclusão do débito automático.
-
ronisbr
@netshen5, não rolou não. Na Sicredi aqui, eu pagaria R$ 1800 de anuidade (minha e de meus adicionais) sem nenhuma possibilidade de isenção e ganhando 2,0 por USD ao invés de 2,2. Como não dá para perder as salas Bradesco, teria que ficar com esse combo. No entanto, analisando friamente, já que consigo a isenção de 50% do PSVI e 20 visitas são mais que suficientes, o PSVI é melhor para minha utilização. Quanto ao spread em dólar, realmente seria legal, mas o ganho dificilmente seria R$1000 por ano.
-
netshen5
Problema das cooperativas eh isso. Cada uma faz uma coisa né hehe.
Um amigo tá com o Sicred isento no primeiro ano. Dp com 6k vão isentar ele. LK imitado p ele e os convidados.
Um amigo tá com o Sicred isento no primeiro ano. Dp com 6k vão isentar ele. LK imitado p ele e os convidados.
-
BobBatera
As cooperativas são independentes, possuem autonomia administrativa e financeira.
Eu optei pelo da Uniprime (não utilizo CC no exterior, ainda mais agora com o C6).
Ainda assim, mantenho o PSVI pela isenção.
Eu optei pelo da Uniprime (não utilizo CC no exterior, ainda mais agora com o C6).
Ainda assim, mantenho o PSVI pela isenção.
-
BobBatera
@ronisbr,
Não entendi as "20 visitas". Você está considerando as do END + PSVI?
Não entendi as "20 visitas". Você está considerando as do END + PSVI?
-
Lemon
Ele deve estar considerando as visitas do titular mais um adicional, provavelmente.
-
Lemon
@netshen5netshen5 escreveu:@schrank01
Eu tenho cartões via consultor. Livre da CC (que nem tenho, tenho apenas uma poupança...
Como funciona essa isenção do Bradesco VI? Tem que ligar lá ou simplesmente não estão cobrando?
Estou tendendo a seguir esse caminho também e se puder evitar ir para o Prime eu prefiro.
Será que estão te isentando o VI por ter a poupança lá? Acho meio improvável, mas no Bradesco tudo pode acontecer.