Dicas para conseguir um cartão de crédito top da Porto Seguro

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
acarlesse Mensagens: 37
Ter Set 25, 2018 4:38 pm
Imagem

Pergunta, como consigo extrato do VI e TPC Bradesco demonstrando o meu limite?
Outra, se eu mandar somente as faturas ambas com limite acima de 30k, será que dá certo?

thiagod2938115182 Mensagens: 57
Qua Nov 13, 2019 8:03 am
Pessoal.

Gostaria de pedir esse Visa Infinity, mas estou com uma dúvida.
Tenho um Itau Personnalite Mastercard Black, porem esse meu cartão não tem limite definido.
Eles aceitariam esse comprovante, ou necessariamente tem que ter o valor pré estabelecido?

Alelace1 Mensagens: 8
Qua Jan 29, 2020 3:38 pm
Gostaria de deixar a minha experiência aqui.
Tenho relacionamento com a Porto desde 2016, com vários serviços como seguros auto e residência, além de um consórcio quitado, além do uso constante do cartão platinum visa (limite atual 35k).

Pedi um upgrade para o segmento visa infinite, mas não mandei nenhum comprovante, apenas que recebi uma proposta do meu banco para um upgrade para o segmento black, mas que tinha preferência pela porto caso me oferecessem semelhante.
Recebi a aprovação de volta em 3 dias úteis, e não precisei mandar nenhum outro documento.
Vale dizer que meu score é 900+ mas que não tenho a renda exigida por eles (30k?), apenas um bom uso do cartão (média 6-10k) com pagamentos sempre em dia.
Acredito que o score e o relacionamento com eles seja mais importante, ou fui sorteada na loteria do aceite. De qualquer forma, estou ciente que o segmento perdeu benefícios (salas vip ilimitadas) mas como não tenho relacionamento com outros bancos (bradesco etc para solicitar o elo nanquim/diners ou TPC) considero que seja um upgrade que vá atender as minhas necessidades.
Imagem

BobBatera Mensagens: 443
Qui Jan 30, 2020 5:27 am
@thiagod2938115182,
acredito que eles vão analisar o quando você gastou na fatura. É importante ter o registro do pagamento da fatura anterior também.

Einstein Mensagens: 739
Qui Jan 30, 2020 11:52 am
Quem quiser pedir os cartões top da Porto, esse é o momento.

Houveram alguns cancelamentos devido a mudança recente no benefício dos lounges no aeroporto, a Porto está mais sensível ao pedido de aumentos de limite e emissões de novos cartões, liberando mais fácil...

Se você não liga de pagar 1500 reais por um cartão que oferece apenas 10 acessos/ano aos lounges, pode ser uma opção.
Mas se você não encaixa nesse perfil, esqueça a Porto e mire nos cartões das cooperativas.

Voltar para “Porto Seguro”