Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
ronisbr Mensagens: 561
Qui Jan 30, 2020 7:26 am
Com relação às 20 visitas, eu me referia à combinação PSVI e END mesmo.

joaovmorais Mensagens: 3
Qui Jan 30, 2020 11:59 am
Ainda não cancelei o meu PSVI... Estou pensando sobre...

Curiosamente, nesses dias, consegui solicitar um 4º adicional. Até onde eu sabia, o limite era de 3 adicionais...

Alguém sabe dizer se eles flexibilizaram a política do limite de 3 adicionais? Sabem dizer se pode ter ter aumento na minha anuidade por eu ter pego mais um adicional (além do que tradicionalmente era a política da PS)?

Abçs

netshen5 Mensagens: 169
Qui Jan 30, 2020 8:49 pm
@Lemon

Nao deveria ser automático. Mas comigo está sendo. Gasto bem no TPC e Diners. E no VI até gastava um tanto bom (cerca de 6-7k). Agora parei de gastar nele e gasto no PSVI. Mas mesmo assim não me cobram anuidade dele. Nem no Diners que tb fiz com 70% de desconto via consultora.

TPC deu um ano e já veio a anuidade. Liguei e em 5 mim tava isento.

VI eu paguei só a primeira anuidade com desconto de 80%. Mas desde abril de 2019 era o vir cobrando e nada.

Ha relatos no grupo do Amex que para quem recebeu a anuidade no VI apenas ligou pedindo isenção citando os gastos do TPC e conseguiu de boa. O argumento central além do gasto eh que o Amex (ou o Diners) precisa ter uma bandeira Visa ou Master p ser um backup.

Acho que vale vc pedir um Diners (se n tem ainda) para o consultor. Esperar os 90 dias (q eh obrigatório ) e pedir o VI tb via consultor. Aí qdo vier a anuidade do VI tu já vai tá com 4 meses de uso do Diners e aí vc pode ligar pedindo isenção até dessa anuidade com desconto (se vier).

Sobre minha poupança ela n tem nada com isso. Tenho há anos. N movimento ela. E meus cartões são tudo desvinculados de conta. Tudo consultor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

BobBatera Mensagens: 443
Qui Jan 30, 2020 9:00 pm
@netshen5 , excelente depoimento. Valeu!!!

Lemon Mensagens: 1593
Qui Jan 30, 2020 9:42 pm
@netshen5

Obrigado pelo relato. Eu já tenho o Diners desde aquela semana do Brasil que deram 2 anos grátis e a consultora me disse que já posso pedir o VI com 90% de desconto na primeira anuidade.
Irei fazer isso depois que passar essa fase do MP e entregar o IRPF 2020. Espero ter a sua sorte! [emoji106]

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Jan 30, 2020 10:12 pm
@Lemon, os 90% do VI ganha mesmo sem ser correntista? Hoje tenho o TPC e END, se for isso mesmo, vou trocar pelo PSVI, quero manter um VI na carteira.

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Jan 30, 2020 10:34 pm
Boa, vou tentar esse cartão, assim já garanto de enviar o PSVI para a tesoura.

Voltar para “Porto Seguro”