Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Lemon Mensagens: 1593
Seg Fev 03, 2020 8:27 pm
Quem realmente precisa do benefício provavelmente pagaria, mas duvido muito que o motivo tenha sido esse. Ou que tenha sido tão determinante assim.

BobBatera Mensagens: 443
Seg Fev 03, 2020 8:27 pm
Na minha humildade opinião, aumentar a anuidade não vai fazer frente aos custos do PP.
A Porto poderia manter ilimitado para o titular, se quisesse.
Ou tirar o PP e deixar o LK ilimitado.

ronisbr Mensagens: 561
Seg Fev 03, 2020 8:29 pm
Pois é... como teria sido melhor limitar o acesso ao titular apenas mas deixar ilimitado :( Mas entendo que, para outras pessoas, ter 10 visitas com possibilidade de levar quem quiser é melhor. Paciência.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Fev 03, 2020 10:07 pm
LMBJR escreveu:A fé pode mover montanhas mas não traz o ilimitado de volta!
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

evandrost Mensagens: 162
Seg Fev 03, 2020 10:38 pm
Para mim é melhor levar acompanhante do que ilimitado, mas também se não pudesse levar acompanhante pediria mais um cartão dependente, pois só tenho o meu e da minha esposa, ou outra forma seria só isentar anuidade com 20k e sem isentar meia.

evandrost Mensagens: 162
Seg Fev 03, 2020 10:40 pm
Fiz uma viagem agora para New York e utilizei 9 entradas das 20 que tenho, pois levei junto minha sogra e minha esposa tem o dela então usei para minha sogra entrada extra, e caso acabe as da Porto tenho a do sicredi que é ilimitado para mim é para acompanhantes e anuidade de 500 reais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

apalaches Mensagens: 265
Ter Fev 04, 2020 3:57 am
https://www.infomoney.com.br/mercados/a ... aques/amp/" onclick="window.open(this.href);return false;

Vejam a parte onde fala das ações da Porto.

augustocav Mensagens: 27
Ter Fev 04, 2020 10:11 am
Uma dúvida pessoal

A PS enviou esta mensagem no final do ano passado:
Salas VIP Priority Pass e LoungeKey
Com o seu cartão Porto Seguro Visa Infinite você tem acesso aos programas de salas VIP. São mais de 2 mil opções disponíveis nos principais aeroportos do mundo. Viva uma verdadeira experiência de viagem antes mesmo do seu voo. Para o ano de 2020, você tem 10 acessos gratuitos para cada cartão. Continue contando com essa comodidade para as suas viagens de lazer e negócios.

Tenho direito a 10 visitas. OK
Eu só tenho o LoungeKey com o PSVI ou o meu cartão do Priority Pass continua valendo para 10 visitas?

rrobsilva Mensagens: 34
Ter Fev 04, 2020 10:13 am
Pelo que entendi, você tem direito a 10 acessos independente da sala a ser utilizada.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Fev 04, 2020 10:15 am
São 10 visitas no total, usando PP ou LK.

Voltar para “Porto Seguro”